Vestuário para Motociclista

+ continuar lendo

Em cidades onde tem muito trânsito, ter uma motocicleta é uma verdadeira mão na roda! Mas não importa se é no campo ou na cidade, no sol ou na chuva, é importante usar as roupas adequadas. Olha só:

- Se você usa a moto pra trabalhar, um item muito importante é o colete de segurança refletivo. Com ele, você ajuda os outros motociclistas e as pessoas dentro dos carros a te enxergarem melhor.
- Se o seu negócio é viajar, tá na hora de comprar uma jaqueta de moto bonitona! Mesmo estando sol, a jaqueta cuida da sua saúde, pois ela não deixa o vento bater direto no seu peito e protege dos raios solares. E sabe o que é melhor? Existem vários modelos lindos e úteis pra você escolher!
- Vale usar também um par de luvas para moto, elas ajudam a proteger a sua mão do sol, frio e até de machucados ao passar muito tempo segurando o guidão. Outra dica é ter um colete pras suas costas ficarem mais retas ;-)
- Não esqueça de ter sempre no baú/maleiro uma capa de chuva para moto. Dependendo da região que você mora, o dia pode começar ensolarado e lá pro almoço começar aquele toró. Então escolha uma capa que não vai te deixar na mão.
- Inclusive, é muito importante tomar cuidado na chuva, viu? Aqui eu te dou algumas dicas!
- As roupas para motociclistas são muito importantes. Por isso, você deve usar itens próprios pra quem gosta de dirigir em duas rodas.

Ah! É bom lembrar que usar o capacete é obrigatório. Seja pra dar uma volta no bairro, ir trabalhar ou viajar. Usar capacete é lei e te protege. Escolha as melhores roupas de moto pra você!