None

+ continuar lendo

Quando o assunto é roupa pra bebê, o foco tá no conforto! Os pequenos são bem frágeis e precisam de roupas adequadas que além de não machucarem ou causarem algum tipo de irritação e alergias, também permitam que eles consigam se movimentar sem qualquer problema. No caso das meninas, uma ótima opção são os vestidinhos. Além de serem super fofos, são bem confortáveis e dão total liberdade pra elas se mexerem. Dá só uma olhadinha nessas dicas:

- Os vestidos para bebê podem ter um tecido mais fresquinho ou quentinho, e vão deixar sua pequena muito lindinha!
- E o legal do vestido é que ele combina com qualquer situação! Pro dia a dia cai muito bem um modelo mais simples. Os estampadinhos com imagens florais são muito bonitos! Já pra festas e casamentos, um modelo bordado ou de renda fica show!
- Uma dica muito importante é que o vestido para bebê precisa ser bem confortável, leve e feito com um tecido suave ou até antialérgico pra pele sensível da criança. Assim, evita qualquer tipo de irritação ou alergia.
- Ah, e o vestido do bebê não pode ser apertado, hein? Ele precisa ser larguinho pra não atrapalhar a criança na hora de brincar e se movimentar, viu?

Gostou das dicas? No Magazine Luiza você encontra os vestidos mais lindos para sua bebê!