None

+ continuar lendo

A hora do soninho é muito importante pros bebês, né? E é fundamental que eles estejam bem confortáveis nesse momento. Por isso, a escolha do travesseiro é essencial. Mas com tanta variedade por aí, fica difícil escolher o modelo ideal, não é mesmo? Dá só uma olhadinha nas dicas que separei pra te ajudar:

- Sabia que quando o bebê completa seis meses de vida, ele já pode ter seu primeiro travesseirinho? E um detalhe muito importante é que no berço, o travesseiro para bebê precisa preencher exatamente o espaço entre a cabecinha e o colchão, viu?
- Assim, a coluna do bebê fica retinha e alinhada, fazendo com que ele respire melhor e durma bem gostoso! Mas se você ficar na dúvida sobre a altura do travesseiro, o ideal é levar pro seu pediatra de confiança dar uma olhadinha, tá?
- E tem alguns acessórios que podem ser usados nessa fase pra ajudar ainda mais a horinha do sono, como o rolinho que evita que o bebê consiga virar dentro do berço. Legal, né?
- Ah, um detalhe muito importante é que os travesseiros para bebê sempre precisam estar limpos, viu? Assim, garantem a saúde e bem estar dos pequenos! E você também pode optar por travesseiros para bebê antialérgicos e antiácaros, mas mesmo assim, é fundamental ficar de olho na higienização do tecido e da fronha, que precisa ser trocada toda semana!

Aqui no Magazine Luiza você encontra os melhores travesseiros para bebê. É só escolher!