Tapete para Entrada e Capacho

+ continuar lendo

Gente, sabia que o tapete para entrada e capacho, apesar de serem bem parecidos, não são a mesma coisa? Pois é! Os dois servem pra impedir que as sujeiras da rua se espalhem pela casa, além de decorar o ambiente, mas na verdade são bem diferentes. Ficou curioso? Então, vem comigo que eu te conto mais sobre eles:

- A diferença entre eles é que o capacho sempre tem mais fibras, ou, elas são mais grossas do que no tapete para entrada. Por isso, o capacho é ideal pra locais em que passa muita gente.
- Agora, tanto o tapete como o capacho podem ser feitos de PVC, fibra de coco, borracha, sisal, vinil ou nylon, entre outros materiais, tá?
- O tapete para entrada e o capacho devem ficar sempre em frente às portas que separam os ambientes externos dos internos. Isso porque, além de limpar os pés, também funcionam como peça decorativa de boas-vindas!
- Por isso mesmo, você encontra vários tipos de tapete para entrada e capacho com frases ou formatos divertidos e bem criativos. E eles podem ser retangulares ou redondos, tá?
- Ah, prefira tapete para entrada e capacho com base antiderrapante, tá? Assim, eles não saem do lugar, o que ajuda a trazer mais segurança, principalmente nos dias de chuva!

E aí, gostou? Encontre o modelo ideal de tapete para entrada e capacho aqui no Magazine Luiza!