POLÍTICA DE FRETE
Os produtos vendidos pelo Magazine Luiza ficam armazenados em seus diversos Centros de Distribuição espalhados pelo país. Os centros de distribuição existem para garantir entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.
O custo de frete varia conforme peso e dimensão do produto e a distância do CEP de entrega em relação ao Centro de Distribuição onde o produto adquirido está armazenado.
Por todos esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outra localidade, assim como é possível que um produto esteja anunciado com frete grátis para determinado CEP e indisponível para outro.
Se o item que desejado está anunciado com frete grátis em banners promocionais, você pode confirmar essa condição consultando o seu CEP de entrega antes de fechar a compra.
IMPORTANTE: Antes de finalizar a compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega na página do produto ou na sacola de compra.
RETIRAR NA LOJA
A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo magazineluiza.com (os produtos podem estar disponíveis apenas para determinadas localidades); tal modalidade não está disponível para produtos vendidos e entregues por parceiros anunciantes do site na modalidade marketplace.
Para saber se um produto pode ser retirado em alguma loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na loja”, escolha a loja disponível e conclua sua compra.
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o email com a confirmação da compra e as demais instruções para retirada do seu produto na loja. ATENÇÃO! A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.