Vitrola e o charme do vinil

A+ A-

                                        vitrola-dallas-com-saida-usb-radio-am-fm-ribeiro-e-pavani

Gente, ouvir música é muito bom, né? E o mais legal é que tem vários tipos de aparelho de som por aí! Tem caixa de som, mini system, micro system, som portátil, entre tantos outros. E sabia que um modelo antigo que parecia ter ficado no passado, voltou com tudo e tá fazendo o maior sucesso? Pois é! A famosa vitrola tá de volta pro delírio dos fãs de música!


E olha que legal, os modelos lançados recentemente podem ter conexão Bluetooth, rodar CD, pen-drive e até cartão de memória! Tem modelo até com porta USB pra conectar um HD externo cheio de músicas. Demais, né? E quer saber mais, o visual desses aparelhos é incrível e deixa o ambiente mais charmoso e bem-decorado! Agora, dá só uma olhadinha nas informações que eu separei pra você!


O retorno da vitrola

Parece até papo de gente antiga, né? Mas não é! A vitrola, ou toca-discos, aquele aparelho que reproduz discos de vinil, voltou com tudo e tá fazendo o maior sucesso entre os apaixonados por música! E pra ouvir os discos, o pessoal tem reservado um espacinho em casa pras vitrolas.


Só que elas não são exatamente iguais como as de antigamente, viu? É que, agora, mais modernos, esses aparelhos reproduzem não somente vinil, mas CD, MP3 e até mesmo rádio AM e FM! E se quiser, dá até pra botar um cartão de memória com suas músicas favoritas!


As funções mudam de acordo com os modelos de vitrola, tá? Algumas, por exemplo, têm até conexão Bluetooth. Você pode parear seu smartphone ou tablet e tocar nelas aquelas canções que tão na sua playlist ou app de streaming sem precisar de cabos!


E pra quem não conhece, o vinil é o pai do CD. Esse disco enorme traz um ar de nostalgia pra muita gente! A vitrola moderna pode substituir o som da sua casa, sabia? Isso mesmo! É que, como reproduz vários tipos de mídias, ela funciona bem em encontros, jantares ou pra curtir uma música sozinho, apreciando o pôr do sol ou tomando uma bebida da sua preferência!
 

O visual lembra o passado, mas a vitrola tá toda moderna!


O charme de ter uma vitrola em casa

Além de ouvir suas músicas no maior estilo, ter uma vitrola em casa permite que você decore o ambiente de um jeito diferente. Sabe aqueles móveis antigos que são cheios de histórias? Então, eles podem ser reformados e, em conjunto com aparelhos e outros móveis retrô, redecorar sua casa! Olha, fica um charme só!


Esse toque de passado na decoração é nostalgia pura. Quando as pessoas entram na sua casa, elas querem saber mais de você por meio dos objetos que tão no ambiente. E um aparelho de som cheio de estilo pode revelar bastante sobre os seus gostos musicais.


Uma vitrola moderna combina bem com decorações do tipo retrô, industrial e até minimalista. Nesse último caso, ela vai ser o objeto que chama a atenção daquele ambiente, o grande destaque! Se a sua decoração tiver bastante madeira, esse aparelho também ajuda a dar um toque a mais pra ele.
 

Já imaginou aquela noite regada à vinho e boa música com uma vitrola?


Volte ao passado em grande estilo com a vitrola. Eu separei aqui mais informações pra você.


Que tal deixar sua casa com um toque a mais na decoração com uma boa vitrola? Legal, né! Escolha a sua aqui no Magazine Luiza e arrase!