Usando 100% da sua fritadeira elétrica!

A+ A-

fritadeira-eletrica-inox-27l-com-controle-de-temperatura-croydon-fa28-2Já escolheu sua fritadeira elétrica? Está louco para experimentar e agilizar seu serviço? Tenho certeza que sim! Então vem com a Lu que eu digo como tirar todo proveito da sua nova compra! Se liga!

A primeira providência é escolher bem o local aonde ela será usada. Seja numa lanchonete, numa cozinha industrial ou numa cantina. Gente, é superimportante que ela esteja junto a uma tomada elétrica com fio terra e de acordo com a amperagem do aparelho, viu!

Ah, uma dica, não use benjamins ou qualquer outra coisa junto a essa tomada, tá? Ela será só da fritadeira, pois puxa muita energia, e poderá superaquecer.

É preciso também um lugar bem protegido da água, que pode provocar danos ao aparelho ou causar uma chuva de espirros de óleo quente em quem o está operando. Então bastante cuidado, hein!

Na hora de instalar o ideal é uma superfície firme, fixa, plana e perfeitamente horizontal vai garantir o bom funcionamento da fritadeira, livre de perigos para quem opera o equipamento. Nada de instalar perto de pias, de geladeiras ou freezers (que podem ter a eficiência prejudicada perto de uma fonte de calor), de depósitos de embalagens ou banheiros.

Gente, a fritadeira só deve ser ligada se ela estiver instalada dentro do padrão especificado pelo fabricante e quando  você estiver informado de todas as etapas de liga/desliga, uso e limpeza, tá! ;)

Uma dica, se a luz acabar, desligue imediatamente todos os aparelhos elétricos e a qualquer sinal de mau funcionamento, desligue as chaves gerais do local. Para limpar, utilize produtos neutros na limpeza, evitando fórmulas desconhecidas que podem estragar seu investimento.

                                                    fritadeira-eletrica-dupla-2-litros-inox-cotherm

E por fim, utilize de preferência a assistência técnica autorizada que utilizará peças originais e não fará "gambiarras" que podem danificar seu equipamento ou ferir seriamente uma pessoa. Segurança em primeiro lugar, não é mesmo?

Aproveite todo o potencial da sua máquina e lucre muito com os seus bons serviços, sempre com segurança! ;)