Toy Story, do filme para sua casa!

A+ A-

Gente, o cinema é capaz de conquistar e levar você para um mundo de fantasia, não é mesmo? Um exemplo clássicoboneco-woody-toy-story-3-com-sons-do-filme-mattel é a franquia Toy Story. Já que estou falando dela, que tal conhecer a história, hein!?

Primeiro, uma passada geral, ok? Andy vive um mundo de fantasia com os seus brinquedos preferidos. Seu quarto é cenário de aventuras no espaço, no velho Oeste e onde mais sua imaginação levar. E olha só que legal, quando ele dorme, seus brinquedos ganham vida!

A turma é liderada pelo Xerife Woody, um cowboy corajoso e bem-humorado, senhor e senhora Cabeça de Batata, o cãozinho Slinky, o Porquinho, REX, um dinossauro medroso e os soldados sempre prontos para um missão especial. Ao longo dos três filmes da série novos personagens entram para a turma. Se liga!

No filme de estreia, conhecemos o patrulheiro mais engraçado do Universo!
Na primeira aventura da turma, Andy está fazendo aniversário e sua mãe chega com um embrulho enorme. Todos os brinquedos se mobilizam para tentar descobrir qual será a surpresa. Era o
Buzz Lightyear! Um detalhe engraçado é que ele não sabe que é um brinquedo e ainda acredita estar em missão secreta. Até por isso, ele ganha a popularidade entre os outros, o que deixa o Xerife Woody doido de ciúmes. Mas tudo muda quando os dois caem boneco-buzz-com-capacete-retratil-toy-story-3-mattelna casa do vizinho, o maldoso Sid que adora desmontar brinquedos para criar versões mutantes. 

A segunda parte da trilogia apresenta Jessie!
Quando Andy está de malas prontas para o acampamento de verão, sem querer rasga o braço de Woody e, então, decide que não vai levar o boneco. Nossa, ele fica arrasado! Depois, ao tentar salvar um dos brinquedos de uma venda de usados, ele mesmo acaba sendo comprado por um colecionador chamado Al. Resultado: os brinquedos se mobilizam para tentar salvar o Xerife.

Só que ao chegar na casa de Al, Woody conhece Jessie, o cavalo Bala no Alvo e o Mineiro, que descobre algo importante em seu passado: ele é um boneco raríssimo de uma antiga série de televisão. Sabe para que Al queria o Woody? Para vendê-lo para o Japão! A hora em que Woody tenta decidir entre seus novos amigos e os antigos é de cortar o coração!

O terceiro filme ainda melhor que os outros dois
Toy Story é uma série tão especial que conseguiu um feito raro no cinema: as continuações foram ficando cada vez melhores! O terceiro filme então, que conclui a saga, é lindo demais. Olha só: /boneca-jessie-toy-story-3-com-sons-do-filme-mattel/

Nesta última parte você vai ver Andy já crescido e pronto para ir para a faculdade. Na hora de decidir o que fazer com o seus brinquedos, coloca todos em um saco para ir ao sótão, mas sua mãe por engano os joga no lixo. Resultado: eles escapam e vão parar em uma creche chamada Sunnyside. Woody, que sabe que tudo não passou de um engano, escapa para tentar encontrar Andy enquanto os brinquedos acabam descobrindo que o lugar onde foram parar não é tão tranquilo como parece.

E aí, você já assistiu aos filmes?! Se sua resposta é não, vai lá correndo assistir com a garotada. Você vai se divertir junto!

Agora, que tal levar a magia de Toy Story para o seu filho? Aqui você encontra vários brinquedos da série. Dá uma olhadinha! ;)