Torneira Comum ou Torneira com Sensor?

A+ A-

                 

Gente, não pode faltar torneiras em casa, né? Pois além de serem importantes na hora de usar a água no dia a dia, elas ainda podem ajudar na decoração! Agora, tem os modelos de torneiras comuns e tem as modernas, como as torneiras com sensor que facilitam ainda mais a vida. Quer saber qual é a ideal pra sua casa? Vem comigo!


Diferentes tipos de torneiras

Olha, a principal vantagem da torneira com sensor é que ela te ajuda a economizar até 80% de água, viu? Isso porque ela libera sempre a mesma quantidade e só abre quando tem alguém perto!

Além disso, ela é ideal pra lugares em que é preciso tomar muito cuidado com higiene e contaminação, como restaurantes, hospitais e laboratórios, já que ninguém precisa tocar nela pra abrir e fechar o registro. Legal, né?

                  

Pra ligar a torneira com sensor, basta aproximar sua mão

 

Já a torneira comum é legal porque tem vários tipos dela, né? Por exemplo, tem torneiras pra jardim, modelos duplos pra máquina de lavar e tanque, torneiras elétricas pra cozinha e torneira com monocomando, com água quente e fria ao toque de um botão.

Enquanto isso, a maioria dos modelos com sensor é feita em inox com uma única saída. E outro detalhe é que a torneira tradicional não precisa de energia elétrica pra funcionar, né?

                 

A torneira comum tem mais opções, como os modelos plásticos e coloridos

 

Agora tem torneiras comuns ou com sensor tanto pra instalar em pias como em paredes, viu? Modelos com bica alta ou baixa, quadradas, redondas e muitos outros tipos cheios de estilo!


Quer saber mais sobre a torneira com sensor? Clica aqui que eu tenho mais dicas sobre ela pra você!

E aí, já sabe se prefere torneiras comuns ou com sensor? Aqui no Magazine tem vários modelos desses dois tipos. Vem escolher a sua!