Tipos de Saboneteira

A+ A-

                 

Gente, a saboneteira é um acessório indispensável pra banheiros e lavabos, né? E o bom é que tem modelos lindos, seja pra por sabonete líquido ou em barra, que vão deixar a decoração incrível! Quer saber mais sobre saboneteiras? Vem comigo que eu te mostro!


Saboneteira - a saboneteira pra sabão em barra, que é a mais tradicional, pode ser de vidro, acrílico ou até de cerâmica, tá? Assim, fica fácil encontrar uma que combine direitinho com seu banheiro ou lavabo.

E dá pra encontrar ela em dois tipos de formato: a que parece uma bandejinha, que costuma ser usado quando tem mais espaço, ou a que fica presa na parede e é mais compacta.

Ah, e tem opções com ventosas dessa menor, tá? Daí nem precisa quebrar ou furar a parede pra instalar ela!

                 

Olha só essa saboneteira bem estilosa de parede

 

Porta sabonete líquido - se você gosta de sabonete líquido, tem um porta sabonete próprio pra ele, viu? É só apertar pro líquido sair. Tem vários modelos, com desenhos, transparentes, de acrílico, vidro ou cerâmica.

Tem até conjuntinhos muito lindos com porta sabonete líquido, saboneteira pra sabonete em barra e porta escovas de dente. Seu lavabo ou banheiro vai ficar um luxo!

                  

Porta sabonete líquido num kit com porta escovas e porta sabão em barra

 

Dispenser pra sabonete líquido - outro tipo bem legal de saboneteira é o dispenser! Ele é mais usado em banheiros de comércios e empresas, tá? Fica preso na parede e é só apertar ele pro sabonete líquido cair na sua mão.

Tem opções pequenas ou com grande capacidade, ideal pra banheiros frequentados por várias pessoas.

Você pode comprar o dispenser também em conjunto com o porta papel pra secar as mãos e usar os dois em banheiros, cozinhas e outras áreas em que a higiene dos funcionários é muito importante, como em bares e restaurantes. Dá pra usar até álcool gel nele. Demais!

                  

O dispenser de sabão líquido e porta papel são ideais pra ter em comércios


 


Porta sabonete com sensor - outra opção muito moderna e prática é o porta sabonete com sensor. É só colocar a palma embaixo do sensor de presença que ele libera o sabonete líquido. Muito bom!

Dá pra por na bancada ou na parede e é fácil de ligar: só usar pilhas ou baterias. Você vai amar ter um desses!

                  

A saboneteira com sensor libera o sabonete líquido sem você tocar nela

 


Quer saber mais sobre essa saboneteira moderna com sensor? Clica aqui que eu conto!

As melhores saboneteiras tão aqui no Magazine Luiza, viu? Vem conferir!