Tipos de banheira de imersão

A+ A-

Que tal ter uma banheira na sua casa, hein? Hoje não só é possível como tem vários modelos pra você escolher, e achar o tipo certo pro seu banheiro, viu, gente? Se você animou e quer ter uma o quanto antes, olha só esses modelos pra inspirar:


Banheira clássica
Esse tipo de
banheira de imersão é a mais conhecida no mundo todo e também a mais popular. Ela tem as pontas bem arredondadas e pode ter um lado mais alto do que o outro, pra você apoiar a cabeça, ou ser totalmente reta.

A banheira do tipo clássica é ideal pra fazer aquele banho de espumas ou com sais de banho, além de poder usar ela como base pro seu banho de chuveiro. Ah, as crianças também adoram a banheira clássica, viu?


Banheira redonda

Já nesse modelo de banheira, o que vale mesmo é você se sentir como numa mini piscina. Ela tem o formato redondo, e você pode se sentir até mais confortável durante o banho, sem contar em todo o estilo moderno que ela dá pro seu banheiro, hein?

Não esqueça que em alguns modelos dá até pra colocar algumas velas aromáticas ou incensos na borda da banheira. Legal, né?


Banheiras retangulares e do tipo Viena

- Gente, se a banheira redonda dá um charme, a banheira retangular tem um estilo totalmente sofisticado, sabe? A banheira em formato retangular é a queridinha de quem tá em busca de tornar o seu banheiro um espaço ainda mais aconchegante e especial em casa.

- Já a banheira no estilo Viena tem as bordas bem redondas, que lembra uma cápsula, só que em tamanho bem maior. Essa banheira dá a impressão de abraçar você enquanto estiver lá dentro. Adorei!
 

Agora que você já conhece os modelos de banheira de imersão, leia aqui dicas de como deixar ela bem limpinha!


Gostou dos modelos de banheira de imersão? Então escolha agora mesmo a sua aqui no Magazine Luiza!