Tipos de refletores

A+ A-

                    

Se você precisa de uma luminária pra deixar o lado de fora da sua casa bem claro à noite, a dica é usar um refletor! Mas se você tá em dúvida, vem comigo que vou dar algumas dicas pra te ajudar escolher o modelo ideal!


Refletores Halógenos
As lâmpadas halógenas são parecidas com as incandescentes, sabe? Mas a diferença é que elas duram bem mais! Mas como elas esquentam muito, a dica é fixar esse
refletor num ponto longe das pessoas, tá?


Refletores com lâmpada LED
Gente, esse refletor é ideal pra quem quer uma iluminação bem intensa, viu? E o legal é que ele gasta pouca energia elétrica, pois a lâmpada LED é super econômica.


Refletor com sensor de presença
O refletor com sensor de presença é aquele que acende quando uma pessoa ou carro chegam perto dele. E dá pra usar também como aparelho de segurança em portarias, por exemplo. Mas o bom é que acaba sendo mais econômico do que o que fica ligado o tempo todo, né? Ah, e se você quer mais segurança a dica é combinar o uso desse
refletor com uma câmera de monitoramento!


Refletores com efeitos de luz
Você gosta de dar festas em casa? Então, dá uma olhadinha nos
refletores que piscam e até vêm com luzes coloridas! O legal é que dá pra alternar os efeitos dele também. Fica bem bacana! Ah, e no dia a dia é só usar com a luz branca.


Refletor solar
Esse modelo usa energia solar pra funcionar! Muito legal, né? Durante o dia, os raios do sol carregam a bateria do
refletor, aí ele funciona à noite com a energia que acumulou. E ele pode vir com sensor de movimento também, viu? Ah, e é bem fácil de usar, já que não precisa de nenhuma instalação elétrica. Ideal pra quem quer economizar na conta de luz.


Tá procurando refletores? Aqui no Magazine tem vários tipos!