Sofá retrátil reclinável

A+ A-

Se sua casa não tem muito espaço disponível na sala, mas você faz questão de ter um móvel confortável e bonito, então vale a pena ter um sofá retrátil reclinável! Ele é aquele modelo em que o encosto inclina pra trás e a parte de baixo cresce pra frente, sabe? E pra saber mais vantagens que ele pode trazer pra você, vem comigo!


Um sofá nota 10

Gente, a principal vantagem do sofá retrátil reclinável é o conforto, viu? É que nele dá pra esticar o corpo todo com bastante espaço e ainda sobra lugar do seu lado pra mais pessoas também se acomodarem!


E quando quiser ficar apenas sentado, é só deixar ele na posição normal. Com isso, sua sala fica com mais espaço.


O sofá retrátil reclinável também pode vir revestido com os mesmos materiais que outros modelos de sofá, viu? Então, é fácil encontrar modelos com suede, camurça, couro, material sintético, veludo e poliéster, por exemplo. A escolha depende do que você mais gosta!


Duas dicas importantes

Ah, e na hora de escolher seu sofá retrátil reclinável não esqueça de tirar as medidas do cômodo em que ele vai ficar, viu? Afinal, quando você for reclinar e expandir ele, precisa continuar a ter um espaço livre pras pessoas passarem.


Outro detalhe é que o sofá retrátil reclinável só inclina até um certo ponto e, por isso, não é a mesma coisa que o sofá-cama, que fica retinho todo esticado, tá?


Tá precisando de sofá retrátil reclinável pra sua casa? Aqui no Magazine Luiza tem vários modelos pra escolher, viu?