Secadores profissionais

A+ A-

                 

Olha, mesmo que você não trabalhe num salão de beleza, sabia que pode ser bom ter um secador profissional em casa? Isso mesmo! É que esse modelo, além de ter uma potência maior, jato de ar mais quente e várias tecnologias, também te ajuda a ficar com fios como se tivesse feito uma escova profissional, viu? Agora, se quiser saber mais sobre eles, vem comigo que eu te conto!


O que é um secador profissional?

Pra um secador ser considerado profissional, precisa ter potência acima de 1800W


A principal diferença de um secador profissional com um de uso pessoal tá na potência, que é a velocidade e temperatura com que o jato de ar sai do aparelho, tá?


Um secador de 1800W ou mais já é considerado de uso profissional, pois seu motor é potente o bastante pra produzir um jato de ar bem forte e quente! Aliás, nos modelos profissionais, é comum encontrar mais opções na variação de velocidade e temperatura do que em tipos comuns.


Se você tem muito cabelo, fios longos ou bem cacheados, um aparelho com mais potência pode ser ideal. Ele vai garantir secagens bem mais rápidas!


Pra você ter ideia, alguns secadores profissionais chegam a ter 3800W. É muita potência! Pra uso pessoal, um de 2200W já é muito bom pra quem quer um equipamento potente.


Tecnologias pra beleza

Os secadores profissionais vêm com uma série de tecnologias pra te deixar com cabelos muito mais bonitos. Dá só uma olhadinha no que dá pra encontrar neles:

- A tecnologia Nano Silver é muito legal! Ela conta com micropartículas de prata que protegem as peças do secador contra fungos e bactérias que podem ser prejudiciais ao couro cabeludo. Demais, hein!

- Já a tecnologia LED, que significa Diodo Emissor de Luz, ajuda na recuperação do cabelo danificado. Com ela, seus fios ganham um dose extra de maciez, como se tivessem recebido uma leve hidratação, sabe?

- Tem também os secadores com íons. Os com íons negativos fecham as cutículas dos fio de cabelo, diminuindo o arrepiado, o terrível frizz! Já o com íons positivos abre cutículas do cabelo pra facilitar aplicação de produtos.

- Ah, e você também encontra a tecnologia infravermelha no secador, que ajuda na limpeza do cabelo e a aquece as moléculas de água presentes nos fios. Com isso, eles não ficam ressecados!


Secador profissional de coluna

 
O secador profissional de coluna é ideal pra uso em salões de beleza


Tem um modelo de secador profissional que é pra ser usado só no salão mesmo, tá? É o secador profissional de coluna. Ele é comprido, tem rodinhas, pedestal e a parte que seca parece uma touca gigante, sabe?


O secador profissional de coluna garante mais rapidez na absorção de alguns produtos usados no salão porque solta um vapor quente, que aquece os frios, mas não esquenta a cabeça a ponto de incomodar. Legal, né?


Agora, tá precisando de um secador bem potente? Dá só uma olhadinha nos secadores profissionais aqui do Magazine Luiza! Depois, é só escolher o seu favorito!