Saiba mais sobre o multiprocessador

A+ A-

Se você é daqueles que não gosta de dificuldades na hora de preparar refeições especiais pra família e amigos, a dica é ter um multiprocessador pra te ajudar na cozinha. Ele corta, fatia, tritura, mói e tem muitas outras funções. Vem comigo que eu te falo mais sobre esse eletrodoméstico.


O que é o multiprocessador de alimentos

Conhecido como um dos eletroportáteis mais completos, o multiprocessador vem com vários acessórios pra ajudar você no preparo de receitas incríveis. E, melhor, de um jeito fácil, rápido e sem muito esforço!


Pra você ter ideia, o multiprocessador é tão completo que muitos modelos podem fazer mais de 30 tipos de preparos! Incrível, né? Sem contar que quando pensamos em função, existem aparelhos que chegam a ser 11 em 1!


O que eles podem fazer e a vantagem de ter um

Prepare sucos, corte saladas, faça patês, entre outros, com o multiprocessador

 

Imagina poder triturar, fatiar, cortar, moer, preparar sucos, espremer frutas, bater claras em neves e massas de bolo, criar patês e molhos em geral com um único aparelho! Muito bom, né? E o multiprocessador foi feito pra tudo isso! Por isso, ter um em casa é contar com um aparelho capaz de te ajudar a preparar muita receita gostosa!


Quer mais vantagem? Com o multiprocessador você não vai precisar investir em outros aparelhos, já que ele tem tudo! Ou seja, você faz um investimento de uma só vez e ainda poupa espaço na cozinha! Adorei!


Multiprocessador x Processador comum

Uma das diferenças é a quantidade de lâminas que já vem com o multiprocessador

 

Agora, enquanto no multiprocessador você já tem todas as funções que eu já falei, no processador comum você vai contar apenas com as funções de triturar, fatiar e moer. Porém, é possível comprar acessórios pro processador comum e deixar o aparelho um pouquinho melhor. Mas aí você tem todo aquele trabalho de comprar os acessórios um por um, né?


Aproveita pra escolher agora mesmo o seu multiprocessador aqui no Magazine Luiza!