Saiba mais sobre as cadeiras gamers

A+ A-

Quem adora jogar games por horas seguidas precisa ter uma cadeira gamer! Ela tem um formato ideal pros fãs de jogos eletrônicos, trazendo conforto pros lugares certos do corpo. Quer saber mais sobre essa cadeira? Então vem comigo!


O que não pode faltar na cadeira gamer

Na hora de escolher sua cadeira gamer, a dica é preferir os modelos que têm apoio pros braços e encosto pra cabeça, tá? É que esses acessórios ajudam você a ficar com a postura certa e, assim, não vai ter que parar o jogo toda hora por causa de dores.


E sabia que com o apoio dos braços, você alivia a sobrecarga de peso nas costas em 30%? Isso mesmo! E algumas cadeiras gamers têm até um sistema retrátil, que é aquele que você pode dobrar pra apoiar as pernas também. Demais, hein?


Outra vantagem das cadeiras gamers é que elas se adaptam a jogadores com diferentes pesos e alturas, viu? Então, é só regular a sua como ficar mais confortável pra você.


Estilos e modelos

E não pense que a cadeira gamer é diferente de uma cadeira de escritório comum só por causa do estilo mais moderno e colorido, viu? Outra diferença é que elas costumam ser maiores e feitas de couro ou PVC, que são materiais bem resistentes.


Ah, e se você é do tipo de gamer que adora jogos de corrida, saiba que tem algumas cadeiras gamers que imitam os cockpits dos carros. São as chamadas racing seats, que em português significa cadeiras de corrida. Aí sim, hein?


Inclusive, algumas racing seats vêm até com volante, acelerador e freio! Você vai sentir como se tivesse dirigindo de verdade. Daí pode acelerar bastante, com toda a segurança possível.


E também tem cadeira gamer poltrona, viu? Essa é pra quem quer o máximo de conforto, já que dá pra jogar quase deitado nela. Algumas parecem até divãs que se inclinam em diferentes posições.


Agora que você já sabe as vantagens da cadeira gamer, é só escolher uma aqui no Magazine Luiza!