Roçadeiras: uma para cada atividade

A+ A-

                   

Gente, a roçadeira é a máquina ideal pra te ajudar a cuidar de áreas verdes com grama e mato alto, viu? E o legal é que tem roçadeira elétrica, a bateria e a gasolina! E você sabe como escolher a certa pra sua necessidade? Se ficou em dúvida, vem comigo que eu te ajudo!


Tipos de roçadeiras


- Olha, a roçadeira elétrica é perfeita se você vai cuidar de um lugar menor, como jardins ou pequenas chácaras, viu? Ela é levinha e bem fácil de usar, mas tem menos potência que o modelo a gasolina. Ah, e alguns tipos só tem o fio de nylon pra fazer o corte, outros apenas lâminas, mas tem roçadeira que pode aparar o mato com esses dois recursos. Então, fica de olho nisso na hora de comprar a sua, tá?


- A que funciona com bateria é bem parecida, mas a vantagem é que não precisa de tomada por perto pra ligar ela!


- Já a roçadeira a gasolina é bem potente, maior e um pouco mais pesada, viu? Ela é ótima pra cortar grama e vegetação bem cheia, sabe? Se você precisa de uma máquina pra trabalhar pesado durante muitas horas, essa é a ideal.
Mas não precisa se preocupar porque a
roçadeira a gasolina usa combustível, viu? Ela emite poucos gases. E outra vantagem é que ela costuma fazer pouco ruído. Ah, ela também pode ter lâmina ou fio de nylon, tá?


Aqui no Magazine Luiza tem vários tipos de roçadeira! Que tal dar uma olhadinha em uma pra você?