Resident Evil 2 Saiba as novidades!

A+ A-

                  

Gosta de games de terror que tem mortos-vivos e outras criaturas que perseguem seu personagem enquanto ele tenta resolver um mistério? Então, fica de olho em Resident Evil 2! Você vai precisar correr, se esconder e atirar pra sobreviver! Vem comigo que eu te conto como é a história desse jogo!


História

Resident Evil 2 conta a mesma história do game de 1998, que mostra uma cidade sendo invadida por criaturas e mortos-vivos! Mas agora você vê isso nas aventuras e tentativas de sobrevivência da dupla Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Eu te explico o que aconteceu!

Leon Kennedy é um policial a caminho do seu primeiro dia de trabalho em Raccoon City. Já Claire Redfield é uma jovem que vai pra essa cidade tentar descobrir onde tá seu irmão Chris. Ele é um dos heróis do primeiro game, tá?

Só que acontece um ataque de mortos-vivos e Leon e Claire se conhecem no meio do caos! Eles acabam se metendo na maior fria, num mistério sobre armas biológicas e uma empresa farmacêutica que domina a cidade: a Umbrella Corporation. E no meio dessa confusão, Leon e Claire vão ter que lutar pra sobreviver! Adorei!


Jogando Resident Evil 2
 

As criaturas podem cair do teto ou se pendurar em paredes!


Resident Evil 2 é um game de terror em terceira pessoa, tá? Você vê tudo por cima do ombro do personagem! No começo do jogo, dá pra escolher controlar Leon ou  Claire.

Já os mortos-vivos aparecem por todo lado. Às vezes eles podem cair do teto ou aparecer atravessando alguma janela. Aí fica a dúvida: matar ou correr?

Os zumbis perseguem seu personagem e não adianta muita coisa entrar num quarto e fechar a porta: eles abrem! Só que também não dá pra sair atirando o tempo todo, porque a munição pode acabar. E agora?

A dica é dar uma economizada na munição, até porque tem outras criaturas, os lickers, que devoram as balas. Aliás, esses lickers são cegos e só perseguem seu personagem se você fizer barulho. Fica a dica!

E ainda tem outra criatura que é bom ficar distante, viu? O Tirano fica andando por aí e não para de ir atrás do seu personagem. Você pode até tentar derrubar ele, mas não vai adiantar! Então, fuja!

Agora, enquanto tenta resolver os mistérios do game e sobreviver, aproveite pra explorar lugares, salas e corredores. Eles têm muitos segredos pra você descobrir!

Ah, e eu tenho outra dica boa pra você! Resident Evil 2 fica ainda mais legal se você jogar com fones de ouvido. Dá até pra escutar os passos dos mortos-vivos e outras criaturas quando tão se aproximando de você! Incrível!
 

Cuidado! Os mortos-vivos não cansam de perseguir o seu personagem


Plataformas compatíveis: PS4, Xbox One e PC
Previsão de lançamento: 2019
Site oficial:
www.residentevil2.com
Classificação: pra maiores de 16 anos


Pra conhecer os outros games da série Resident Evil, dá uma olhadinha aqui que eu te conto as histórias deles!

O game de terror Resident Evil 2 tá aqui no Magazine Luiza!