Purificador de água de mesa ou parede?

A+ A-

Gente, os purificadores de água de mesa e de parede são incríveis e podem ser bastante úteis no seu dia a dia, viu? Agora, dependendo da sua necessidade em casa ou no escritório, um deles pode ser mais vantajoso! Quer saber como escolher o seu? Vem ver essas dicas que eu preparei!


Purificador de água de mesa

Olha só, o purificador de água de mesa vem com uma base pra ser apoiado numa superfície lisa, ou seja, balcão, armário, carrinho de cozinha ou mesa, tá? Pode escolher qualquer um desses lugares, mas precisa ser pertinho de uma torneira ou saída de água!


E um detalhe é que cozinhas e copas grandes são ótimas pro purificador de água de mesa, porque têm bastante espaço pra você escolher onde colocar o aparelho. Legal!


 


O purificador de água de mesa é ótimo pra cozinhas e copas maiores


Purificador de água de parede

Como o nome diz, o purificador de água de parede fica pendurado e precisa furar a parede pra prender o aparelho, viu? Esse modelo é ótimo pra copas e cozinhas mais compactas, que acabam não tendo muitos balcões livres!


Agora, tanto o purificador de água de parede quanto o de mesa precisam ficar num cantinho arejado e sem sol, tá? Muito calor pode acabar esquentando as pecinhas que tão dentro e manchando o acabamento, quando for de plástico ABS branco! E também não vai deixar a água fresquinha, né?


 


Pra espaços menores, o purificador de água de parede fica melhor


Ainda tá em dúvida sobre qual purificador escolher? Clica aqui pra ver outros tipos e suas vantagens!


Tem purificador de água de mesa e purificador de água de parede incríveis aqui no Magazine Luiza, viu? Aproveita!