Perfumes Masculinos Importados

A+ A-

Gente, passar perfume todo dia é um ritual de beleza pra muitos homens, né? Não dá pra ficar sem! Agora, pra acertar na escolha no dia a dia, é bem importante saber combinar a fragrância do perfume com o clima! Se quiser saber como decidir qual é o ideal pra cada situação, vem comigo que eu te conto tudo!


Perfumes pros dias quentes

Quanto tá calor, o sangue circula com mais força, ativando o calor da pele. Por isso, qualquer perfume que você passa ganha mais intensidade! Então, se você borrifar uma fragrância muito concentrada, além de incomodar outras pessoas, também pode ficar com dor de cabeça!


Nos dias quentes, a dica é sempre escolher perfumes frescos e suaves. Assim, eles podem ser usados o dia todo sem problemas! Claro que você pode usar uma fragrância mais forte de vez em quando no calor, mas, nesse caso, só passe algumas gotinhas, combinado? E de preferência à noite.


Olha essas dicas de alguns perfumes que são a cara do verão:

- Polo Black, da Ralph Lauren

- Invictus, da Paco Rabanne

- Aqva Pour Homme, da Bvlgari

- CK One, da Calvin Klein

- 1 Million, da Paco Rabanne

- Boss, da Hugo Boss

- Kouros Silver, da Yves Saint Laurent

- Acqua di Gió, da Giorgio Armani


Perfumes pros dias frios

Quando tá frio você pode apostar em perfumes mais concentrados, tanto de dia como à noite, tá? E não precisa ficar passando várias vezes, já que no frio o perfume não evapora com facilidade. É só passar algumas gotas que o aroma fixa na sua pele por até 12 horas seguidas. Bom, né?


Quer dicas de quais usar? Tem vários:

- 212 Vip Men, da Carolina Herrera

- Legend Night, da Montblanc

- The Golden Secret, Antonio Banderas

- La Nuit de L?Homme, da Yves Saint Laurent

- Le Male, de Jean Paul Gaultier

- Dior Homme Intense, da Dior


Ah, e uma dica importante é que seja no frio ou calor, não precisa exagerar na dose, tá? Duas borrifadas já são suficientes e os melhores locais pra aplicar elas são na região do pescoço e pulsos, tá?


Venha conhecer vários perfumes importados masculinos aqui no Magazine Luiza!