Os principais jogos pra Xbox One

A+ A-

Gente, o console Xbox One é muito divertido, viu? E ele tem uma quantidade enorme de jogos pra você escolher. Tem de ação, de corrida, RPG, luta e vários outros gêneros. Agora, dá uma olhada nessa listinha que eu fiz com os principais jogos. Se liga no que tem de bom!


Minecraft

Minecraft é um dos games mais famosos de exploração de recursos e construção de objetos. Dá pra construir um monte de coisa, até casas inteiras! Ele acontece num mundo formado por blocos, que até lembram aqueles jogos de antigamente, sabe?


O legal é que esse jogo estabelece um diálogo com o jogador. Ele mostra os recursos que podem ser explorados, e a partir de experimentação, é possível criar novos elementos e itens. Por exemplo, pra construir uma casa de madeira, é preciso derrubar algumas árvores. E por aí vai!


Ah, e você pode jogar Minecraft de duas maneiras. A primeira é no modo Sobrevivência. Nele, seu personagem tem que dar um jeito de sobreviver aos constantes ataques de criaturas medonhas, os Creepers. Já o segundo é o Modo Criativo, que oferece o máximo de liberdade pro seu personagem. Dá pra fazer o que quiser, viu? Construa várias coisas e se divirta bastante nesse mundo infinito de blocos.


Plataformas compatíveis: PC, PS3, PS4, Nintendo Switch, Wii U, Xbox One e Xbox 360

Ano de lançamento: 2012

Site oficial: minecraft.net/pt-br

Classificação: Livre pra todas as idades


PES 2018

O game Pro Evolution Soccer, também conhecido como PES, é pros amantes de futebol. Muito divertido de jogar, o game deixa o jogador à vontade pra entender as jogadas e pegar o jeito rapidinho. Daí é só participar dos torneios!


E o PES 2018 é super detalhado, viu? Cada jogador em campo tem um jeito próprio de fazer movimentos, passar e chutar a bola, como se fosse uma pessoa de verdade. É muito legal!


Outro detalhe legal é que ele é super atualizado. Você reconhece os jogadores e até os uniformes que eles usam, pois são iguais aos mais novos das equipes de verdade.


Plataformas compatíveis: PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360

Ano de lançamento: 2017

Site oficial: www.konami.com/wepes/2018/us/pt-br/

Classificação: Livre pra todas as idades


Injustice 2

Com o Superman preso, o Batman é o responsável por reconstruir o mundo que sofreu com a tirania do Homem de Aço. Ele, que viu sua amada Lois Lane ser morta de forma inesperada, se transformou no vilão do primeiro jogo.


Agora, em Injustice 2 temos Brainiac como grande vilão. Ele tem o propósito de destruir nosso planeta e, está disposto a tirar da frente tudo e todos que possam tentar impedir.


A jogabilidade deste game de luta é parecida com o título anterior. Escolha entre golpes fracos, médios e fortes, além de um super poder único de cada personagem que é capaz de causar muito dano ao adversário.


Em Injustice 2, você ainda tem mais movimentos especiais, combos de golpes e a possibilidade de tornar seu personagem único. Combine acessórios e habilidades pra ter poderes exclusivos.

 

Plataformas compatíveis: PS4 e Xbox One

Ano de lançamento: 2017

Site oficial: www.injustice.com

Classificação: pra maiores de 14 anos


Assassins Creed: Origins

Assassin?s Creed Origins conta a origem da ordem secreta dos Assassinos.


Ele acontece no Egito antigo, na época dos faraós, sabe? No contexto do game, Cleópatra é expulsa do trono por seu irmão mais novo, Ptolomeu XIII. Só que o império está sendo invadido por gregos e romanos. E o Egito só pode contar com um herói, Bayek, o protetor dessa região.


Enquanto defende a terra dos faraós, ele descobre a existência de uma organização chamada Ordem dos Anciãos, que quer chegar ao poder custe o que custar. Olha o perigo! E como o país está no mais completo caos por causa da invasão, os membros desta ordem encontraram a oportunidade perfeita pra tomar o poder.


Explore as diversas partes do Egito Antigo. Entre nas pirâmides e encontre tumbas escondidas no deserto. E olha só, dá pra jogar com a águia, viu? Com ela você tem uma visão privilegiada de cima, podendo mapear inimigos e encontrar itens valiosos.


Pros combates, faça com que Bayek treine bastante, aumentando sua força e habilidades. Fique de olho nas missões e colecione armas e roupas, pois elas têm níveis diferentes de raridade e poder.

Plataformas compatíveis: PS4, Xbox One e PC

Data de lançamento: 27 de outubro de 2017

Site oficial: assassinscreed.ubisoft.com/game/pt-br/home

Classificação: acima de 16 anos


Gostou dos games pra Xbox One? Saiba mais sobre este console aqui.


Encontre os principais jogos pra Xbox One aqui no Magazine Luiza. Mantenha sua coleção sempre atualizada com os títulos que foram lançados!