Olha só o Xbox One!

A+ A-

Ainda não conhece o Xbox One? Então você precisa conhecer tudo sobre ele agora! Pra começar, ele tem games incríveis, consegue acessar a internet, Skype e ainda reconhece seu rosto, voz e gestos. Demais, né? E tem muito mais! Vem comigo que eu te conto!


Fácil de instalar e usar

Olha, um detalhe super legal do Xbox One é que ele faz quase tudo! Só falta conversar mesmo! Quer um exemplo? É só você entrar no cômodo em que ele tá que o aparelho liga sozinho! Tá praticamente te chamando pra uma partida.


E como ele reconhece o movimento das pessoas, dá até pra usar o Xbox em alguns jogos fazendo movimentos mais simples no game. Aliás, pode usar a voz também, viu?


O bom é que mesmo cheio de recursos, a instalação do Xbox One é muito fácil! Basta ligar ele na tomada, conectar o videogame na TV com um cabo HDMI, escolher o canal correspondente a essa entrada HDMI no televisor e pronto. Já pode começar a jogar!


Acesso à internet com o Xbox Live

Outro detalhe legal é que o Xbox One vem com o serviço Xbox Live. Então, você pode conectar o videogame à internet pra falar com outros jogadores e ter acesso a arquivos, aplicativos, sites e muito mais. Dá até pra escolher e ver filmes, programas de TV, partidas esportivas e outros conteúdos com a ajuda desse aparelho. Demais, né?


E se quiser guardar vários arquivos no seu Xbox One, é bom saber que ele tem 500 GB de memória. É muito espaço!


Arrase nos movimentos com os controles do Xbox One

Gente, o Xbox One também é incrível pra quem gosta de aproveitar vários tipos de jogos, viu? Isso porque ele pode usar controles diferentes, que mudam muito a sua experiência no jogo.


Por exemplo, o controle clássico vem com gatilhos de impulsos, que vibram nas pontas dos seus dedos durante os momentos de ação, como as batidas numa corrida. Legal, né? E ele ainda tem uma versão sem fio!


E tem mais! O Xbox One tem o sensor Kinect, que permite o controle de quase todas as funções do videogame por comando de voz. Pois é, sem o uso do joystick! Dá pra ligar, acessar os jogos, pedir pra tocar uma música e até pesquisar dicas na internet.


O Kinect também traz uma câmera Full HD com grande-angular, que é uma lente que enxerga um espaço bem maior que outros modelos. Você pode usar ela nos jogos ou pra fazer chamadas no Skype, por exemplo.


Ah, e no caso dos jogos, o Kinect acompanha seus movimentos pra fazer com que eles sejam reproduzidos na tela. Incrível, né?


E se você curte jogar futebol no videogame, aqui eu listei alguns jogos incríveis compatíveis com este console. Dá uma olhadinha!


Quer um Xbox One pra jogar games incríveis? Aqui no Magazine Luiza tem!