O sucesso de Monster High

A+ A-

Gente, o mundo das meninas é realmente incrível. Elas fantasiam, criam histórias lindas e transformam em verdadeiras manias personagens e universos totalmente incríveis.

Seres sobrenaturais, vampiros, lobisomens e zumbis que antes habitavam apenas as histórias de terror, viraram os queridinhos, com direito a fã clube e tudo.

O que eu acho mais legal é que a criatividade dos fabricantes acompanha esse ritmo, viu? Foi o caso da Mattel quando uniu essa tendência com o clima High School americano e criou a linha Monster High. Fala a verdade, são lindas monstrinhas!

Cada uma delas é inspirada em um personagem clássico do universo do terror. Na verdade, filhos e filhas deles. Tem a Frankie Stein, filha de Frankenstein e suas melhores amigas: Clawdeen Wolf, a filha do Lobisomem que também compartilha uma paixão pelo mundo fashion e a vampira Draculaura, a filha do Drácula que possui "apenas" 1599 anos, embora pareça uma adolescente. Divertido, né?

                                             monster-high-zumbi-venus-rochelle-com-acessorios-mattel

Além deste grupinho central, tem ainda a Deuce Gorgon, o filho da Medusa; Cleo de Nile, a filha da Múmia; Abbey Bominable, filha do Abominável Homem das Neves; e Jackson Jekyll, um descendente do Dr. Henry Jekyll, de O Médico e o Monstro.

O estilo chama atenção também: todas estão sempre muito bem produzidas, no melhor guarda-roupa gótico que se tem notícia. Se sua filha é antenada, não tem como fugir: ela vai amar! E olha só que legal: a linha é tão diversificada que, além das bonecas, tem ainda versões fofinhas em pelúcia, bolsas, teclados, games, relógios e diversos acessórios.

Não se assuste: embarque na onda Monster High!