Novidades em Brinquedos Eletrônicos!

A+ A-

                 

Hoje os brinquedos eletrônicos são os favoritos da criançada, né? E o mais legal é que, além de divertir, eles também ensinam e estimulam a criatividade dos pequenos que podem jogar e interagir com os amigos. E tem vários tipos de brinquedos eletrônicos pra todas as idades, viu? Pra saber mais sobre eles, vem comigo!


Brinquedos pra crianças até 2 anos


Antes de completar dois anos, as crianças colocam tudo na boca, né? Por isso, os brinquedos tem que ser coisas que eles não conseguem engolir. E nesse caso, móbiles com sons e pequenos telefones com botões que emitem luzes e sons suaves são ideais.


Brinquedos pras crianças dos 3 aos 5 anos


Nessa fase, a dica é investir em brinquedos eletrônicos que estimulam a criatividade dos pequenos. Por exemplo, meninos e meninas adoram brinquedos tecnológicos. Então, os DVD's portáteis, as câmeras e filmadoras digitais infantis e até laptops interativos podem ser uma ótima escolha pra eles.


Brinquedos pra crianças dos 6 aos 11 anos


Pras crianças com essas idades têm uma variedade muito maior de brinquedos eletrônicos. Tem helicópteros que voam de verdade, carros de corrida, jogos eletrônicos, vídeo game, bichinhos e bonecos à pilha que interagem e muito mais!


- E pras crianças maiores que querem mais tecnologia, tem câmeras digitais, tablets, robozinhos, rádio gravador FM com entrada pra pendrive e várias outras coisas!


Ah, e brinquedo nunca é demais, tá? Mas é importante que ele seja adequado pra idade da criança! Além disso, tem que ser seguro e ajudar as crianças a se desenvolverem!


Gostou das dicas? Aqui no Magazine Luiza você encontra uma variedade incrível em brinquedos eletrônicos pros seus filhos!