Mais proteção com a pescoceira

A+ A-

Se você vai acampar, fazer trilha ou outros esportes ao ar livre, precisa conhecer a pescoceira! Ela dá segurança extra pra área do queixo e pescoço contra picadas de mosquito, assaduras, queimaduras de sol e ainda protege contra o frio. Legal, né? Agora, vem comigo pra saber mais sobre ela!


Tipos de pescoceira

Antes de escolher a sua, é importante conhecer os tipos que existem pra você encontrar a que fica melhor pro seu tipo de esporte, viu?


Pra quem faz camping, trilha, pesca, caça ou outros esportes, a bandana pescoceira é uma ótima opção. Além de usar no pescoço, também dá pra usar ela pra tapar a boca e o nariz em lugares onde você passa por neblina, fumaça, poeira, mal cheiro ou na mata fechada. Legal, né?


Agora, se o seu esporte exige atenção total das mãos e você não pode parar pra ficar ajustando acessórios, a pescoceira que só tem essa função e veste como se fosse uma roupa é o modelo mais indicado. Ela fica bem justa no pescoço sem se mexer até nas atividades mais radicais. Isso porque ela usa fechos de velcro ou zíper na parte de trás.


E o melhor é que tem opções térmicas pra te deixar confortável no frio e no calor. Perfeita pra quem pratica ciclismo, escalada ou voo livre, por exemplo.
 

Quer um modelo que não sai do lugar? Esta pescoceira é ótima!


E tanto no modelo pescoceira, como no modelo pescoceira e bandana, o tecido é especial antialérgico, com proteção solar e antibacteriana. Além disso, eles têm secagem rápida pra sua pele ficar sempre sequinha por mais que você transpire! Amei!


Agora, se você precisa de proteção extra pra situações de frio ou calor extremo, clica aqui, que eu vou te contar sobre a balaclava!


No Magazine Luiza tem a pescoceira ideal pra te acompanhar no esporte! Vem conferir!