Lugar ideal pra cada cadeado

A+ A-

                  

Seja pra trancar o portão, prender a bicicleta ou fechar um armário, os cadeados e as correntes são ótimas opções. Eles dão segurança e protegem suas coisas bem mais do que se você fechar apenas com a chave.


Hoje em dia, os cadeados e as correntes são muito resistentes e existem várias opções! Tem de aço, de latão, de borracha, com segredo e com chave. Também tem corrente com capa e até com cadeado! É muita coisa!


Os Modelos
 

Uma dica muito importante é que não adianta você investir num cadeado de qualidade e escolher uma corrente fraquinha. O certo é escolher um conjunto que seja resistente pra evitar surpresas desagradáveis, né?


Se você quer um ainda mais prático, pode usar o modelo em formato de ferradura. Ele é bem simples de usar e pode ter uma chave ou um segredo com números. Além disso, esse cadeado é ótimo pra que tem moto ou bicicleta, viu? Usando um cadeado com corrente ou esse modelo tipo ferradura, dá pra travar a roda e evitar que sua motocicleta ou bike seja levada.


Ah, os modelos encapados são mais resistentes contra sol, chuva, riscos e batidas, tá? E, em lugares perto da rede elétrica, esse modelo também é mais seguro.


Mas dá pra usar em várias situações, viu? Na sua casa, por exemplo, dá pra reforçar a segurança no portão de entrada ou da garagem. Também pode usar numa janela pra evitar arrombamento, sabe?


Agora, pra portões e janelas, as correntes de elos, feitas de aço, com cadeados são ideais, pois são bem resistentes e duráveis.


Os cadeados também são bem importantes pra proteger a mala na hora de viajar, assim você evita que alguém mexa nela quando ninguém estiver olhando. E dá pra usar na academia também, viu? Assim, você pode deixar suas coisas no armário enquanto se exercita. Legal, né?


Aqui no Magazine Luiza, tem diversos modelos, tamanhos, espessuras e níveis de proteção de cadeados e correntes. Vem escolher o seu!