Liquidificador industrial e em inox

A+ A-

                      

Gente, se você tem um bar, restaurante ou até mesmo uma padaria e quer surpreender seus clientes com um atendimento rápido, vale a pena investir num liquidificador industrial, viu? E a minha dica é escolher os feitos de aço inox, que duram muitos anos e têm algumas vantagens bem legais! Vem comigo que eu te conto tudo o que você precisa saber sobre ele:


Vantagens do aço inox

Olha, uma vantagem do liquidificador industrial feito de aço inox é que ele aguenta diferentes temperaturas, como alimentos quentes ou muito frios, sem sofrer danos. E isso vale pro copo e também pras lâminas giratórias, viu?

Além disso, os liquidificadores industriais de aço inox costumam ter motores bem mais potentes que os feitos em plástico, por exemplo. Assim, além de durar mais, eles vão te ajudar a aumentar a produtividade no dia a dia .Ou seja, isso significa que mais receitas deliciosas vão sair da sua cozinha!


Diferentes tipos de rotação

Na hora de escolher seu liquidificador industrial, tem que ficar de olho no tipo de rotação dele, tá? Tem dois modelos: os de baixa e os de alta rotação. É importante escolher o certo pra não forçar o motor do aparelho.

E pra quem prepara alimentos líquidos, como sucos, vitaminas ou milk shakes, o liquidificador industrial de alta rotação é o ideal. Mas, se a sua produção é concentrada em massas, maionese, sopas, molho de tomate ou qualquer outro alimento mais pastoso ou sólido, a dica é usar o liquidificador industrial de baixa rotação, combinado?

Ah, os liquidificadores industriais podem ter diferentes capacidades, viu? Tem alguns com copos pra 2 litros, enquanto outros podem fazer até 30 litros de receita de uma só vez!


E lembre: os melhores modelos de liquidificadores industriais de aço inox você encontra aqui no Magazine Luiza!