Linha Galaxy J

A+ A-

Sabia que a linha Galaxy J é uma das mais modernas e práticas da Samsung? Pois é! E o bom é que ela tem vários tipos de aparelhos como J, Core, Prime, Metal, Neo e Pro. Todos com funções especiais pra agradar todo mundo! Agora, quer saber mais? Então, dá só uma olhadinha nas minhas dicas!


Galaxy J Prime


A linha Galaxy J Prime tem os modelos J5 Prime e J7 Prime, viu? E, além do tamanho da tela deles ser diferente, o processador também muda, assim como a capacidade da bateria, tá?


O Galaxy J5 Prime tem um processador quad-core com 2GB de RAM, que te ajuda a realizar tarefas mais básicas como ver e-mails, checar as redes sociais e navegar na internet. E a memória interna dele, de 32GB, também é perfeita pra baixar as ferramentas que quiser, além de poder salvar arquivos e fotos no próprio aparelho.


E falando em fotos, a câmera traseira do J5 Prime tem 13 megapixels e a de selfie 5 megapixels, tá? Com essas câmeras, dá pra registrar vários momentos importantes com uma qualidade bem legal! Ah, e a tela é de 5 polegadas!


Já o Galaxy J7 Prime é o top de linha. O processador é octa-core e tem 3GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno pra você guardar todos os seus arquivos, fotos e apps favoritos. E a tela é um pouco maior, com 5,5 polegadas.


Agora, o grande destaque do J7 Prime é a bateria de 3300 mAh, que pode deixar o celular longe da tomada por mais de um dia. Incrível! Mas isso se você não for daquelas pessoas que ficam grudadas com o smartphone o dia todo, viu?


 
O Galaxy J Prime tem versões com tela de 5 e 5,5 polegadas


Galaxy J Metal

Um dos diferenciais do Galaxy J7 Metal é que ele é revestido em metal, por isso é bem mais resistentes a riscos ou quedas! Além disso, o Galaxy J7 Metal tem uma tela de 5,5 polegadas e é ideal pra quem adora uma telona pra ver vídeos, séries ou jogar, sabe?


Com um processador de oito núcleos e 2GB de RAM, ele é rápido e potente pra realizar todas as tarefas básicas do seu smartphone.


Já a qualidade da câmera é de 13 megapixels na traseira e 5 megapixels na de selfie, mas o legal dessa versão é que a bateria é de 3300 mAh pra você esquecer da tomada durante o dia todo!


Todo feito em metal, esse smartphone é mais resistente a riscos e quedas


Galaxy J7 Neo

O Galaxy Neo é pra você que quer um celular novo, com estilo e com uma câmera legal. Disponível apenas na versão Galaxy J7 Neo, o smartphone tem 5,5 polegadas e uma tela Super Amoled, que deixa as cores mais vivas!


E, gente, o maior foco desse celular são as câmeras! A principal tem 13 megapixels e lente grande angular, que é ideal pra tirar fotos sem deixar ninguém de fora do clique! Além disso, a resolução da câmera de selfie é de 5 megapixels e ainda tem flash pra ajudar em ambientes com pouca luz. Demais, hein? Sem falar que o celular tem uma bateria de 3000 mAh, e TV digital, pra você acompanhar todos os seus programas favoritos a hora que quiser!


Assista a seus programas de TV com o Galaxy J7 Neo


Galaxy J7 Pro


Os modelos Pro são pros fotógrafos de plantão, viu? Essa linha da Samsung tem câmeras modernas e vai te ajudar a tirar fotos com muita qualidade!


Os modelos Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro têm 32GB e 64GB de memória, e ainda aceitam cartões de memória de até 256GB. Assim, você pode registrar todos os momentos importantes sem se preocupar em lotar a memória do celular. Muito bom, né?


Ah, e as câmeras são superpotentes e ambas têm 13 megapixels! Ou seja, suas selfies vão ficar tão incríveis quanto as fotos da câmera traseira!


Bonitos e modernos, smartphones da Linha galaxy J Pro são pra quem gosta de tirar fotos


Lançamentos 2018


Galaxy J6

Gente, o Galaxy J6 é o primeiro da linha J com display infinito, aquela tela grande que cobre a maior parte frontal do aparelho, sabe? Ela tem 5,6 polegadas e resolução HD+. E o legal é que dá pra assistir à televisão no J6, porque ele sintoniza a TV digital. Adorei!


Esse smartphone da Samsung vem com câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 8 megapixels. A câmera de selfie tem flash LED com diferentes níveis de intensidade, pra foto ficar excelente mesmo nos ambientes escuros, tá? E pra guardar suas fotos e arquivos, ele vem com 32GB de espaço.


Se quiser mais espaço pra guardar seus aplicativos e mídias, é só colocar um cartão de memória micro SD de até 400GB, viu? E, pra dar conta do uso no dia a dia, o Galaxy J6 tem 2GB de memória RAM e um processador octa-core de até 1.6 GHz de velocidade. Ah, e a bateria dele é de 3000 mAh.


O primeiro celular da linha J com display infinito. Por isso, seu leitor de digitais foi pra traseira do aparelho


Galaxy J4

O outro smartphone é o Galaxy J4. Ele vem com o visual dos celulares Samsung que você já conhece, com botão físico inicial na parte da frente. Já a tela é de 5,5 polegadas com resolução HD, em alta definição. Dá pra ver filmes, séries e vídeos com mais conforto, né?


E a câmera traseira dele tem 13 megapixels e a frontal 5 megapixels, com flash LED ajustável. São três níveis diferentes de iluminação pra selfie ficar sempre boa, mesmo que o ambiente esteja mal iluminado.


O Galaxy J4 tem duas versões de armazenamento. Uma com 16GB e outra de 32GB. Mesmo assim, dá pra colocar um cartão de memória micro SD e aumentar esse espaço pra até 400GB. As duas versões vêm com 2GB de memória RAM e processador quad-core de até 1.4 GHz de velocidade.


E pro telefone ficar ligado o dia todo, a bateria de 3000 mAh dá conta do recado. Aí sim, hein!


O visual que você já conhece num smartphone novinho. Esse é o Galaxy J4


Galaxy J Core


A Samsung lançou um novo tipo de smartphone, chamado de Core, tá? Esse celular é o Galaxy J4 Core e ele é o primeiro da marca que vem com Android Go, uma versão mais leve do sistema operacional Android, tá?


Por causa disso, ele pode ter 1GB de memória RAM, processador quad-core com velocidade de até 1.4 GHz e mesmo assim funcionar muito bem pra acessar vários dos seus apps favoritos e navegar bastante na web! Isso porque alguns aplicativos pra Android Go ocupam pouco espaço e, o melhor, gastam menos dados de internet do que as versões usadas em outros smartphones! Legal, né?


Além disso, o Galaxy J4 Core vem com uma tela grande de 6 polegadas e resolução HD, câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 8 megapixels e flash nas duas. E, pra guardar seus apps e documentos, são 16GB de espaço. Se precisar de mais, dá pra colocar um cartão de memória micro SD de até 256GB. Muito bom!


Ah, a bateria desse smartphone foi feita pra durar entre um e dois dias em uso moderado, ou seja, sem mexer nele a toda hora, tá? Ela tem 3300 mAh de capacidade.
 

O Galaxy J4 Pro tem tela grande e apps que gastam menos dados de internet


Quer conhecer outros lançamentos da Samsung? Aqui tem uma lista com os principais aparelhos!


Aqui no Magazine Luiza tem todos os smartphones da Linha Galaxy J, viu? Vem escolher o seu e aproveitar tudinho o que ele oferece!