LEGO: escolha o seu!

A+ A-

Gente, o bom de brincar com Lego é que dá pra montar mundos inteiros com as pecinhas de encaixar, né? E, como tem vários temas, é fácil encontrar um que tenha tudo a ver com quem vai participar da brincadeira! Agora, se quiser algumas dicas pra saber como escolher o modelo ideal de Lego pra você e sua família, vem comigo que eu te conto!


Escolha um dos temas de Lego

Isso é bem importante, né? Afinal, é muito mais divertido brincar de construir coisas que são bem conhecidas. E opções não faltam: tem Lego de arquitetura, cidade, Princesas Disney, Batman, Minecraft, Ninjago, Star Wars, heróis da DC Comics e Marvel e muitos outros!



Agora, se o Lego for só pra soltar a imaginação, você pode escolher a linha clássica do brinquedo. Ela vem com bases coloridas pra construir o que quiser, desde casas a aviões, personagens e até cenários completos.


Fique de olho na idade ideal pro Lego

Todo brinquedo Lego vem com uma idade recomendada na caixa, tá? Então, vale ficar bem atento nisso antes de comprar, combinado?


Isso é importante porque algumas versões de Lego tem peças pequenas e, nesses casos, o ideal é que apenas crianças maiores brinquem. Esse é o caso do Lego Ninjago, por exemplo, em que quase todos os brinquedos são recomendados pra crianças acima de 6 anos.


O bom é que tem brinquedos Legos especialmente feitos pros menores! Eles têm peças de encaixar que são grandes e coloridas, o que garante uma diversão segura pra todos.


Quer algumas dicas bem legais sobre brincadeiras com Lego? Então, dá uma olhadinha nessa matéria aqui!


Aqui no Magazine Luiza tem Lego de vários tipos, viu? Vem escolher o seu!