Lavatório de cabelo: ideal pro salão

A+ A-

                     

Gente, o lavatório de cabelo ajuda muito na hora de lavar os cabelos dos clientes, tirar tinturas, químicas, e até mesmo em tratamentos com hidratantes e limpeza em geral! Além disso, ele também é bem confortável pros clientes, viu? Quer ver alguns tipos de lavatório? Vem comigo!


Lavatório ajustável e com espaços extras


O lavabo desse modelo pode ser ajustado pros lados e pra cima ou pra baixo


Olha, se tem uma coisa bem legal em alguns modelos de lavatório de cabelo é que eles têm o lavabo ajustável! Ou seja, dá pra deixar ele mais baixinho, alto ou até bem inclinado pra apoiar de um jeito bem certinho a cabeça do cliente.

Vale dizer ainda que alguns modelos de lavatório também têm espaços extras, que são ideais pra ajudar o cabeleireiro na hora de guardar shampoo, condicionador, toalhas, e muito mais! Aí sim, hein?

Tem mais: alguns lavatórios tem o lavabo bem fundo, com uns 40 centímetros de profundidade, sendo as opções mais legais pra lavar cabelos médios e longos. Muito bom!


Lavatório com aquecedor pra água


Esse lavatório vem com a vantagem de ter um aquecedor de água de 110v


Outra coisa prática é ter um lavatório de cabelo com aquecedor de água! Dá pra escolher entre modelos de voltagem 110v ou 220v. Por isso, é bom conferir antes qual o tipo de tomada que tem no salão, tá?

Você pode encontrar também lavatórios mais simples, que não vem com aquecimento de água. Mas geralmente esses modelos também têm um espaço pra colocar o sistema de aquecer depois, viu? Adorei!


Lavatório de cabelo portátil
 

Esse lavatório é muito prático, pois é portátil é fácil de montar e desmontar


Agora se você quer um lavatório muito prático, vale a pena escolher o modelo que é portátil! Gente, a diferença desse tipo pros outros é que ele vem sem a cadeira. Ou seja, dá pra você encaixar onde quiser, além de ser fácil de transportar pelo salão. Incrível, né?

Ah, tem modelos que são totalmente desmontáveis. Daí você pode guardar quando não tiver usando. Muito prático!


Dicas extras

Sabia que tem modelos de lavatório de cabelo com o assento removível? Pois é! Esses tipos são muitos bons na hora da limpeza, basta tirar, lavar, esperar secar e colocar de novo.

E se você quiser, tem ainda lavatório sem assento acolchoado, o que também é muito fácil na hora de limpar. É só passar uma esponja com sabão, secar com uma toalha e pronto, já pode usar de novo. Um pano úmido com álcool também serve, já que tira algumas manchinhas e elimina bactérias. Demais!


Ah, e que tal montar um salão com esse e outros móveis e acessórios? Confere aqui algumas dicas que eu separei pra te ajudar!

Gostou? Aproveite e escolha aqui no Magazine Luiza o lavatório de cabelo ideal pro seu salão!