Lançamentos de Iphones 2018

A+ A-

Gente, os iPhones de 2018 são um verdadeiro sucesso, viu? Afinal, nesse ano, a Apple apresentou o iPhone XS, o iPhone XS Max e iPhone XR, com várias novidades incríveis pra quem tá querendo trocar de celular! Agora, quer saber mais? Então, dá só uma olhadinha:


Tamanho, cor e tela


O iPhone XS tem uma tela de 5,8 polegadas e ele é o mais confortável de segurar com apenas uma mão, tá? Ele vem no mesmo tamanho de um iPhone 6, só que com um display bem maior porque quase não tem bordas. Legal!


Já o iPhone XR tem 6,1 polegadas, enquanto o iPhone XS Max tem 6,5 polegadas, que inclusive, é o maior iPhone já feito pela Apple, sabia? Pois é!


Mas, esses três modelos também vêm com outras diferença, viu? Os iPhones XS e XS Max, por exemplo, têm um display OLED, que traz o preto profundo. Ou seja, em séries e filmes com cenas no escuro, é mais fácil ver o que tá acontecendo do que nas telas  normais. Demais, hein! Agora, por outro lado, a tela LCD do iPhone XR é mais brilhante, o que também é super legal!


Todos esses aparelhos são feitos quase que inteirinhos em vidro e são muito lindos! No modelo XR, a lateral é de alumínio, enquanto o XS e XS Max têm as laterais em aço inoxidável. Isso quer dizer que eles são bem mais resistentes que as versões anteriores, viu?


O iPhone XR tá disponível em seis cores: azul, amarelo, coral, vermelho, preto e branco. Já o XS e o XS Max tão disponíveis em cinza-espacial, prateado e dourado. Adorei!

 


A tela do XS Max é a maior já feita pela Apple


Processador de ponta e memória


Esses três iPhones contam com o processador A12 Bionic, mais rápido que o do iPhone X. Isso significa que ao jogar jogos como Asphalt 9 e Fortnite, que são mais pesados, a imagem vai continuar perfeita!


O iPhone XS e o XS Max vêm em três opções de armazenamento: 64 GB, 256 GB e 512 GB. Já o iPhone XR tá disponível em 64 GB, 128 GB e 256 GB. É muito espaço pra você baixar todos os seus apps favoritos!


A diferença nas câmeras


Todos esses modelos têm a mesma câmera principal de 12 MP, tá? Ela tira fotos ótimas, mesmo em lugares com pouca luz, e capricha nos detalhes! E, sabe aquelas fotos com o fundo desfocado? O Modo Retrato é perfeito pra fazer esse tipo de efeito. Adorei!

A câmera do XS faz fotos no Modo Retrato


Já a câmera de selfie também é a mesma, viu? E, é ela que usa o sistema TrueDepth pra fazer o desbloqueio facial. O Face ID tá ainda mais rápido e seguro, sabia? Pois é! Agora, não precisa do dedo pra acessar o seu iPhone mais, é só olhar pra ele! Bem mais prático, hein!


Bateria e iOS 12


Os três iPhones vêm com o sistema operacional mais moderno da Apple pra mobile, o iOS 12. Ele traz agora notificações agrupadas por aplicativo, tem um modo Não Perturbe que escurece a tela do celular e só mostra as notificações de manhã quando você acorda e ainda tem uma função incrível que diz quanto tempo você passa no seu iPhone!


Com o Tempo de Tela, você pode limitar o uso de um aplicativo, por exemplo. Isso é ótimo pra se concentrar no trabalho ou pra estudar pra uma prova, viu?

O iPhone XR usa o sistema operacional iOS 12


E não precisa se preocupar com a bateria, porque todos esses três modelos duram o dia inteirinho longe da tomada! E o melhor é que eles têm pelo menos mais 30 minutos além que o iPhone X. Adorei!


Quer saber mais sobre esses aparelhos? Aqui você confere mais sobre o iPhone XS, aqui sobre o iPhone XS Max e aqui sobre o XR!


Agora que você já sabe tudinho sobre os lançamentos dos iPhones de 2018, é só escolher o modelo ideal pra você aqui no Magazine Luiza!