Jeito hipster de ser

A+ A-

Bandas independentes, filmes cults, estilo alternativo: todas essas características lembram o estilo hipster, não é mesmo? Um jeito meio hippie e ?gângster? ao mesmo tempo, esbanjando charme e autenticidade na sua forma de ser. E agora no Dia dos Namorados, se quiser presentear alguém estiloso assim, veja algumas dicas que proponho:

Produtos retrô são amantes dessas pessoas, e cantores de épocas antigas também. Então, que tal dar um Toca-discos de presente? Este incrível instrumento voltou com tudo, e com certeza a sonoridade que este proporciona é maravilhosa! Este modelo além de tocar LP, também reproduz CD, fita K7 e MP3. Demais, não é mesmo? Assim agrada a qualquer momento!

Para registrar seus momentos com amigos e pessoas queridas, um hipster vai adorar uma câmera digital como essa da Nikon, superprofissional que captura imagens muito nítidas e ainda vem com vários efeitos e funcionalidades para deixar as fotos ainda mais ?cool?!

E que tal um acessório? Os relógios da All Star, por exemplo, esbanjam charme e design único, propondo um estilo alternativo e autêntico, tudo isso em vários formatos, seja analógico, digital ou ambos.

E na hora de colocar a mão na massa, seu namorado, namorada ou pessoa querida vai se apaixonar pela linha da Tramontina Rock?n?Cook. A linha completa remete a imagens e figuras de instrumentos musicais ou objetos do clássico rock. Não tem como não gostar!

Com estas dicas não tem erro: agrada a qualquer estilo!