J7 Prime x J7 Pro

A+ A-

Se você não conhece os smartphones da linha J da Samsung tá na hora de conhecer, viu? É que, além de serem ideais pro dia a dia, eles têm recursos bem interessantes como o flash na câmera frontal e estrutura metálica. Ficou interessado? Então, vem comigo conferir as principais diferenças entre o J7 Prime e o J7 Pro.


Tela

Os dois smartphones da Samsung têm tela grande de 5,5 polegadas com bordas levemente curvadas que, além de dar um acabamento bem bonito e charmoso, também ajudam a proteger o vidro em caso de quedas acidentais!


As telas deles têm resolução Full HD, que exibe imagens mais nítidas. Então, a diferença é que o Galaxy J7 Prime tem uma tela TFT e o J7 Pro uma Super Amoled, com mais cores, brilho e contraste.


Processador

Pra você entender melhor, o processador do smartphone é como se fosse o cérebro dele, proporcionando a força necessária pra que ele funcione. No caso do J7 Prime e J7 Pro, os dois têm um processador octa-core com velocidade de até 1.6 GHz.


Isso significa que eles rodam aplicativos, jogos e navegam por sites na internet com uma boa velocidade.


Memória RAM

O Galaxy J7 Prime e o J7 Pro têm 3 GB de memória RAM que é suficiente pra abrir vários aplicativos e mídias sem travar o smartphone. Até alguns jogos mais pesados podem ser instalados sem problemas.


Espaço pra guardar apps e mídias

Fique atento ao escolher o seu Galaxy J7, tá? É que, a versão Prime vem com 32 GB de espaço pra guardar apps e mídias. Já o modelo Pro vem com o dobro, 64 GB. Mas se precisar de mais espaço, nem precisa se preocupar, porque os dois são compatíveis com cartões de memória de até 256 GB, viu?


Câmera

A câmera frontal do J7 Prime é de 8 MP, enquanto a do J7 Pro é de 13 MP. O Pro ainda tem flash frontal LED pra você sair bem nas selfies até naqueles lugares com pouca luz!


Os dois aparelhos têm câmera traseira de 13 MP, mas a do modelo Pro tem uma abertura de luz maior. Isso significa que ela faz imagens um pouco mais nítidas em ambientes escuros.


Bateria

Esses modelos da linha Galaxy J têm bateria que aguenta o dia todo fora da tomada, sabia? Isso mesmo! O J7 Prime tem uma de 3300 mAh, enquanto a do J7 Pro é de 3600 mAh.


Segurança

Os dois modelos vêm com sensor de digitais na parte frontal do aparelho. Assim, você consegue desbloquear a tela de forma rápida e muito segura! Chega de se preocupar com curiosos que querem ler as suas mensagens, porque agora somente você consegue destravar o seu smartphone! 


Quer conhecer os outros aparelhos da linha Galaxy J? Dá só uma olhadinha aqui que eu conto mais sobre cada um deles.


Se você já escolheu um dos dois smartphones pra chamar de seu, basta comprar o Galaxy J7 Prime ou o J7 Pro aqui no Magazine Luiza.