Invista nos anéis masculinos!

A+ A-

Gente, os homens podem e devem fazer uso dos acessórios pra ficarem mais bonitos e charmosos! Seja pro dia a dia ou pra festas, os anéis são detalhes que fazem toda a diferença. Olha só:


Como usar

A maior vantagem dos anéis é que são bem simples de usar, né? Não tem muito segredo ou regras e pra não errar, é só pensar em qual ocasião usá-los. No trabalho, um anel pequeno e mais discreto é a melhor opção. Agora se vai sair com os amigos, tá liberado aqueles tipo rockers de crucifixo, cruz e caveira, sabe?

Não é comum ver homens usando vários anéis na mesma mão, mas isso não significa que é errado, tá? É só saber usar, super combina com um festival, por exemplo. Por isso, vale a pena ter mais de um modelo de anel e ir trocando conforme a ocasião.


Material

Os anéis masculinos são feitos de diferentes materiais, como ouro, prata, platina, aço inoxidável, titânio, tungstênio, paládio, cerâmica, madeira, resina, etc.


Qual é o melhor? Bom, se for pra levar em conta o gosto pessoal, não existe o melhor. O importante mesmo é gostar do que está usando, né?


Agora, dependendo do material, uns vão custar mais, outros menos. Se você quer um de qualidade e que dure bastante, então, vale a pena investir nos anéis de material nobre como ouro, prata ou platina.


E o anel em em aço inoxidável tem um preço mais acessível que os de material nobre e não desgasta com facilidade. E se ele for feito 100% em aço cirúrgico também não dá alergias. Legal, né?


Já o paládio é um metal parecido com a platina, mas custa um pouco menos, ele é bastante usado pra fazer anéis e também não dá alergia.


O tungstênio tem uma super-resistência. É uma boa opção pra quem quer investir em um anel masculino que dure bastante.


E os anéis de materiais não nobres, como a resina, madeira ou cerâmica, têm preços mais acessíveis e podem ser usados no dia a dia. Eles também são resistentes, viu? É só tomar aqueles cuidados básicos: não molhar, não derramar produtos químicos e nem deixar cair no chão. Ah, e pra limpar, é só passar uma flanelinha!


Formatos

Assim como os anéis femininos, os masculinos também podem ter estilos e formatos diferentes. Têm os mais clássicos, que é o fininho sem pedrarias; os geométricos que tem o formato quadrado, redondos e ovais; os grandes, pra quem gosta de chamar a atenção, com pedrarias, lisos, com detalhes, desenhos, arabescos e muito mais!


Aqui no Magazine Luiza você encontra diferentes modelos de anéis masculinos. Que tal dar uma conferida?