Hora de comer

A+ A-

A hora da refeição pode não ser um momento tão empolgante para alguns pais. Como as crianças estão descobrindo o gosto dos alimentos e se habituando a uma nova rotina, tudo é estranho e pode dar um pouco mais de trabalho do que parece. Convencê-los de que precisam se alimentar é uma tarefa trabalhosa e que exige paciência de muitos pais, principalmente os de primeira viagem.

Mas não é por isso que a hora da alimentação do seu pequeno não pode se tornar um pouco mais divertida, para você e para ele. Produtos criados exclusivamente para a refeição das crianças pode dar uma colher de chá, e animar um pouco o que poderia ser bastante tenso. Crianças gostam de cores, e precisam de estímulos visuais.

Pensando nisso, a Magazine Luiza disponibiliza alguns itens bem úteis para pais nessa situação. Como o copo treinamento, que tem alças laterais que encorajam as crianças a segurá-lo sozinho, há diversos modelos e cores, tem também as cadeiras de papinha, coloridas e confortáveis, que permitem que a criança fique na mesma altura das outras pessoas à mesa e são fáceis de montar. Existe ainda uma diversidade de babadores, como o de tema cachorrinho, que trás a estampa de um cãozinho e que certamente divertirá a criança durante a refeição.

Para a hora do suquinho do bebê, existe uma variedade de garrafinhas anti respingos. Diferenciadas para meninos e para meninas, os modelos são modernos e fáceis de limpar. Os pratinhos, além de cores e estampas diversas, possuem antiderrapantes, ideal para o aprendizado dos pequenos, além de talheres que combinam com o modelo.

As refeições dos bebês não precisam mais ser um momento tão complicado. Jogue a monotonia pela janela e invista na diversão. As crianças agradecem.