Homem Aranha

A+ A-

Se você vive ouvindo falar do Homem Aranha, mas não conhece ao certo a história, vem com a Lu, que eu te explicospider-man-31-hasbro tudinho sobre este super herói que faz sucesso com as crianças e também com os mais crescidinhos.

A história é basicamente assim: ele foi criado por Stan Lee, é um adolescente e seu nome é Peter Parker, já trabalha como fotógrafo num jornal, o Clarim Diário, e sempre tem garotas à sua volta, mesmo sendo um rapaz bastante tímido.

Durante uma demonstração de radioatividade, ele é picado por uma aranha que foi irradiada e sofreu mutação. Sem saber, características da aranha são passadas para ele, principalmente o impressionante sentido aranha, que o salva dos perigos.

Entre outras misteriosas características de aranha, Peter Parker tem também força, velocidade, agilidade e resistência sobre-humanas, além de aderir a superfícies sólidas, como se fosse mesmo uma aranha subindo pela parede!

Conta ainda com memória fotográfica e inteligência muito acima do normal. É mestre em artes marciais e tem no pulso um lançador de teias, que lança fios muito fortes e por meio deles é que ele se desloca entre prédios, por exemplo.

boneco-spider-man-12-hasbroO Homem Aranha é um Super Herói diferente, uma vez que é muito humano. Não é um pilar da moral e dos bons costumes e trapaceia de leve, às vezes (mas sempre com boas intenções). É muito tímido e tem um figura comum.

Ele é órfão, estuda e trabalha para ajudar a sustentar sua Tia May, esposa do Tio Ben, que foi morto por um bandido que o Homem Aranha deixou escapar.

O Homem Aranha foi lançado na década de 50 do século passado, e por isso sua história já teve muitas reviravoltas.

Começou como um gibi, livros de história, em seguida filmes, hoje você encontra vários brinquedos, bonecos, fantasias, jogos e até vídeogames. Muito legal, são vários brinquedos que representam o personagem e fazem o maior sucesso entre a garotada!