Galaxy J1 x J1 Mini

A+ A-

Quem procura um smartphone compacto e potente pra usar no dia a dia pode contar com o Galaxy J1 Mini e o Galaxy J1. Esses aparelhos têm um tamanho menor pra caber confortavelmente na mão e facilitar o uso. Quer saber mais sobre eles? Dá uma olhada nesse comparativo que eu fiz!


Desempenho

Esses dois smartphones têm 1GB de memória RAM e processador quad-core com velocidade de até 1.2 GHz. Essa configuração serve bem pras atividades mais básicas do dia a dia, como enviar mensagens, acessar as redes sociais e ler notícias no navegador de internet.


Eles também têm 8GB de espaço pra guardar apps e mídias e você ainda pode colocar um cartão de memória micro SD e ganhar até 128 GB. Prático, né?


Tela

A tela do Galaxy J1 Mini é de 4 polegadas. Já a do J1 é de 4,5 polegadas Super Amoled, que exibe mais cores, brilho e contraste. Nos dois casos, dá pra segurar o smartphone confortavelmente com apenas uma mão.


Câmera

As câmeras traseiras desses celulares têm 5 MP. No modelo J1 ela vem com flash. E as duas gravam em alta resolução, tá? Já a câmera frontal do J1 Mini tem resolução VGA e a do J1 tem 2 MP.


Conectividade

Os smartphones Galaxy J1 e J1 Mini da Samsung têm Wi-Fi, Bluetooth, porta micro USB, GPS, internet 3G e acelerômetro, pra você usar nos jogos e aplicativos como o Waze. Só o modelo J1 tem sensor de proximidade.


Bateria

As baterias desses aparelhos também são diferentes, tá? A do modelo J1 Mini tem apenas 1500 mAh e o J1 tem 2050 mAh. Os dois smartphones vêm com um modo de economia de energia, viu? Assim quando a bateria estiver acabando, basta ativar esse modo pra ter acesso apenas aos aplicativos básicos e aumentar a duração da bateria em algumas horas.


A linha Galaxy J tem outros aparelhos, sabia? Dá uma olhadinha aqui que eu conto mais sobre cada um deles.


Aproveite as ofertas e escolha o seu Galaxy J1 ou Galaxy J1 Mini aqui no Magazine Luiza!