Fuja do frio

A+ A-

A queda de temperatura começa a dar sinais que o inverno está chegando. Época boa para curtir um founde, um bom livro e o calor de um edredom. Ou seria cobertor? Esta dúvida é bem comum, levando muitos clientes a achar que são sinônimos. Bem, na verdade não. Os dois vão esquentar, mas tenho aqui a diferença para ajudar você na hora de escolher o seu. Vamos lá?

Os cobertores costumam ser feitos através da composição de tecidos mistos como poliéster, algodão e acrílico, entre outros. Por isso são mais fáceis de dobrar, guardar e lavar. São mais práticos e indicados, principalmente para quem precisa de agilidade no dia a dia.

Se você recebe hóspedes com frequência, luta contra a poeira e precisa trocar constantemente de roupa de cama, cobertores são uma boa indicação. Ah, lembre-se: dê preferência aos cobertores 100% acrílico com tratamento antialérgico.

Já os edredons são confeccionados em tecidos nobres, muitas vezes 100% algodão. Resultado? Dão um toque de classe na decoração do quarto. Mas, precisam de mais espaço para serem guardados e na hora de lavar. Vale o investimento, pois aquecem mais e são mais bonitos.

Ainda na dúvida? Leve os dois e componha o visual do seu quarto de forma criativa. Capriche na escolha das cores e dos modelos.

E se você quer criar um clima ainda mais aconchegante, que tal optar por um aquecedor? Em nosso site temos as mais variadas opções para atender as suas necessidades e com o melhor preço do mercado para modelos a óleo.

Aproveite todos os truques para fugir do frio!