Fritadeira: agiliza a produção

A+ A-

Você ainda frita seus salgados na velha frigideira em cima do fogão a gás? Pode parar! Gente, tem maneiras de fritar seus produtos e equipamentos especiais para que fiquem mais sequinhos, no ponto certo, exatamente como os fritadeira-4-5-litros-inox-2-cestos-croydon-quente-eletrica-fh2b-2profissionais fazem! Quer ver só?

Uma fritadeira elétrica faz tudo isso por você e ainda economiza óleo, fazendo com que fique limpo por mais tempo e não ultrapasse a temperatura que mantém toda a qualidade! Isso porque, cada alimento precisa de uma temperatura certa do óleo para não encharcar e nem ficar murcho!

Suas receitas especiais ficam mais crocantes, sequinhas e saborosas e se tornam mais atrativas, conquistando mais clientes. Acho que vale a pena, né? ;)

Olha só que legal, em uma fritadeira de dois cestos, você pode fritar salgados empanados separados de batatas fritas, ou polenta separada do frango a passarinho. Um não passa o gosto para o outro! Pode separar pastéis doces dos salgados, fritas de mandioca palito e até atender a dois pedidos ao mesmo tempo. Essa função faz uma diferença daquelas, viu?

O sistema de cestos removíveis escorre bem as frituras, economizando papel de cozinha e deixando tudo mais sequinho e crocante! Os resíduos permanecem no fundo e não sujam ou contaminam os alimentos durante a operação.fritadeira-23-litros-inox-c-cesta-removivel-3000w-croydon-quente-eletrica-fam3-2

O controle de temperatura não deixa o óleo fumaçar e espalhar cheiro de fritura pelo ambiente, além de mantê-lo saudável e em boas condições de uso por muito mais tempo. Assim, você economiza óleo, tendo mais lucro e jogando menos resíduos no meio ambiente. Demais, né?

As fritadeiras elétricas também avisam sobre o baixo nível do óleo, permitindo operação contínua, sempre com a mesma qualidade! Com este modelo para uso pesado da Croydon, você pode dar conta da sua produção e ainda lucrar aceitando encomendas para festas, lanchonetes, cantinas e de outros fabricantes.

Agora que você já sabe mais sobre fritadeiras, já pensou em como pode lucrar mais e agilizar seu serviço com elas? Se você está preparado para lucrar e crescer, esta é a hora de aproveitar!