Fechaduras biométricas

A+ A-

                  

Você já reparou que os leitores biométricos estão em todo lugar, né?! Isso sem falar nos caixas eletrônicos de alguns bancos que já fazem a validação de operações através de sua impressão digital, e os celulares que desbloqueiam, né!? Isso é muito legal!

Mas, você sabia que dá para instalar uma fechadura biométrica na porta de sua casa? Gente, em tempos de segurança total é uma ótima forma de garantir que só você e as outras pessoas cadastradas entrem na casa. E sem falar que hoje segurança é tudo!

Gente, como o sistema não precisa  do uso de chaves, você fica livre de perder ou não encontrar na bolsa aquele monte de chaves, né?! É só encostar o seu dedo indicador e pronto: porta aberta! Muito simples, não acha?!

Tem outra vantagem que é a economia: você não vai mais precisar trocar de segredo nunca nem ficar fazendo cópia das chaves. É só cadastrar os moradores e pronto!

Instalação
A instalação não é nada complicada, viu?! Todo o sistema é fechado e funciona de forma independente, precisando apenas ser instalado na porta, e pode ser em uma porta comum, viu?! A manutenção também é muito simples; toda esta tecnologia funciona a base de pilhas e ela ainda avisa quando estão para acabar. Muito bom, né?!

E olha só que lehal, as fechaduras biométricas não são apenas para as portas de entrada. Dá pra instalar diversas pela casa toda em locais como armários e closets.

E aí, pronto para colocar um pouco de tecnologia da porta de sua casa?