Escolhendo a garrafa térmica

A+ A-

Gente, ter uma garrafa térmica facilita muito as coisas, né? É que elas são práticas, mantém os líquidos sempre bem quentinhos ou gelados e ainda são super fáceis de lavar! Ou seja, motivos não faltam pra você ter uma em casa ou no trabalho! E pra te ajudar a escolher a garrafa térmica ideal pra você, eu preparei umas dicas, vem comigo!


De olho nas facilidades

Além da garrafa térmica tradicional, que é aquele modelo clássico em que você precisa girar a tampa pra poder tirar o líquido, também tem modelos em que é possível apenas fazer pressão na sua tampa pra servir a bebida. Legal, né?


E nesses tipos de garrafa você também conta com o sistema corta pingo, que ajuda a não desperdiçar nada depois que você serve.


Ah, e as vantagens não param por aí, as garrafas térmicas têm, geralmente, uma grande capacidade de armazenamento. Pra você ter uma ideia, a maioria consegue guardar até um litro de bebida bem quentinha ou gelada. Muito bom, né? Mas também tem modelos menores, que cabem até dentro da bolsa.


Se fechada corretamente, a garrafa ainda deixa o líquido na temperatura que você quer por um bom tempo, a maioria dos modelos faz isso por até 7 horas!

O que pode ser armazenado na garrafa térmica?

Gente, o mais comum é armazenar líquidos quentes ou gelados como água, sucos, café, leite e chá na garrafa térmica, viu? E o melhor é que elas foram feitas pra manter essas bebidas com um gostinho de que acabaram de serem feitas. Aí sim, hein?


E o legal é que você pode usar elas tanto em casa como no trabalho. Assim você prepara sua bebida preferida e não precisa se preocupar em deixar na geladeira ou ficar esquentando toda hora.
 

Ah, e não deixe de ler aqui outras dicas de como conservar a sua garrafa térmica por mais tempo.


Gostou? Então escolha agora mesmo a sua garrafa térmica aqui no Magazine Luiza!