Dia dos pais: pai viajante

A+ A-

Tem pai que gosta de cozinhar, outros que não podem ver uma ferramenta que já descobrem alguma coisa para consertar, e ainda aqueles que adoram colocar o pé na estrada. E como é bom viajar, não é mesmo? Aliás, se você tem um paizão que tem a mala como parceira inseparável, se liga nas minhas dicas de presentes! 

                 pai-viajante

Toda boa viagem precisa ser lembrada, né? Eu ainda não conheço forma melhor de fazer isso do que através das fotos e vídeo. Então, para não deixar o seu pai com sorriso amarelo na fotografia, que tal  dar de presente uma câmera, hein? Escolha um modelo bem legal e não se esqueça do cartão de memória, porque tenho certeza que ele vai se empolgar nos clicks. São tantos modelos dos mais básicos aos profissionais e semiprofissionais. #ficaadica

                 pai-viajante

Quem viaja bastante sabe que o caminho para se chegar ao destino pode ser também bastante cansativo. Conexões, voos longos, atrasos... Mas, que tal deixar essa parte nem tão agradável um pouquinho mais divertida? Minha dica são os fones de ouvido. Mas to falando daqueles mais estilosos, tá? Muitos deles proporcionam um som incrível e dão uma amenizada naquele ruído chatinho do avião. Com esse novo acessório, a viagem do seu pai vai ser animada do começo ao fim! Se quiser fazer aquela surpresa, invista em modelos Bluetooth, que dispensam fios! Aí sim, né?

                      carregador-de-parede-usb-universal-com-adaptador-geonav

Outro problema que você vai poder solucionar é a questão das tomadas. Pois é, se o seu pai costuma ir para o exterior já deve ter te contado algum perrengue que passou por não ter um adaptador. A câmera descarregou e ele não conseguiu tirar aquela foto incrível; o celular ficou sem bateria e ele não pode ligar para aquele amigo que ficou de encontrar..A verdade é que não adianta muito ter os equipamentos mais incríveis se ainda dependemos da bateria e de uma tomada compatível, não é mesmo?! Agora, para mostrar para o seu pai que você também é um expert em viagem, surpreenda ele com um adaptador universal.
Gente, o que também pode ser muito legal é fazer um "kit do pai viajante". Olha só, em uma mala ou mochila, que também vão ser super úteis, você pode colocar tudo isso que falei e ainda outros acessórios que vão facilitar a vida dele. Sem esquecer é claro de fazer aquela surpresa, com um guia de viagem com todas as dicas para o destino escolhido pelo seu herói.

                camera-digital-white-edition-hero-3gopro-040334500

E que tal investir no lado aventureiro do paizão? Dá uma GoPro para ele para que possa registrar as trilhas, pedaladas e até ondas que pegar durante a viagem. Ela é à prova d'água e conta ainda com acessórios incríveis que se adaptam aos mais variados esportes radicais.
Com esse papo de viagem dá até vontade de colocar o pé na estrada. Você já sabe qual o próximo destino do seu pai?