Dia dos Pais: pai esportista

A+ A-

Se você quer presentear o seu paizão , eu vou te dar uma forcinha com algumas sugestões. Aqui, as dicas são especialmente para os  papais que deixam a preguiça de lado e adoram um esporte. Olha só!

                     pai-esportista

Você já deve ter se acostumado que corrida, academia, ou mesmo uma trilha fazem parte das atividades que divertem o seu pai. Então, por que não investir em um presente que vai deixar seu dia do jeito que ele gosta? As bicicletas costumam ser uma ótima pedida para os ciclistas de plantão. 

                     pai-esportista

Os acessórios das bikes também agradam. E aí você pode até montar um kit, com capacete, roupa para ciclismo, squeeze, luvinhas e tudo mais. Imagina quanto estilo?

                       pai-esportista

Agora, se além do esporte ele também adora tecnologia, as smartbands estão aí pra isso. Como uma espécie de relógio que monitora as atividades, elas vão se tornar companhia inseparável do paizão. Tenho certeza que ele vai adorar!

                               pai-esportista

Ele prefere os exercícios indoor, mas tá difícil chegar na academia por conta do trânsito ou da correria do dia a dia? Tá aí uma opção que pode surpreender. Esteiras e bicicletas ergométricas, estação de musculação e até pesinhos podem fazer a alegria do papai fitness. E se você se empolgar um pouco mais, dá até para pensar em montar uma academia dentro de casa. Demais, né?

                        pai-esportista

Para os pais que curtem  skates e patins, você encontra  diversos modelos para que suas manobras, além de serem radicais também sejam seguras. Ah, não esqueça dos equipamentos de segurança, tá?

                       pai-esportista

Aliás, para papai com estilo mais aventureiro, você pode investir em presentes do  universo do camping. Existem vários acessórios para simplificar essa estadia a céu aberto. Tem barracas, mochilas, lanternas, sacos de dormir, kit de panelas...nossa! É tanta coisa que dá vontade de fugir do agito da cidade agora mesmo, não é?

Com essas dicas esse paizão esportista vai se dar bem esse ano, hein!