Conhece a linha Galaxy J7?

A+ A-

A linha Samsung Galaxy J7 tem smartphones com tela grande de 5,5 polegadas. São quatro aparelhos com características diferentes e eu vou falar sobre cada um deles, tá? Saiba tudo sobre os modelos Pro, Prime, Neo e Metal.


Desempenho

Todos os smartphones da linha Galaxy J7 tem processador octa-core com velocidade de até 1.6 GHz. Isso é o suficiente pra abrir apps, jogos e mídias de todos os tipos. Os modelos Pro e Prime têm 3GB de memória RAM, enquanto o Neo e o Metal têm 2GB.


Pra guardar apps e mídias, os smartphones Neo e o Metal têm 16GB, o Prime 32GB e o Pro mais espaço, 64GB.


Todos os aparelhos são compatíveis com cartões de memória microSD pra aumentar o espaço se quiser guardar ainda mais arquivos, viu?


Tela

Os smartphones da linha Galaxy J7 têm tela grande de 5,5 polegadas. E a diferença entre eles está em alguns detalhes, como a resolução.


As telas dos modelos Pro e Prime são Full HD, enquanto Neo e Metal são HD.


Pro, Neo e Metal têm tela Super Amoled, que emite mais brilho, cores e contraste nas imagens. Já o Prime tem uma tela TFT com proteção Corning Gorilla Glass, que deixa ela mais resistente ao uso no dia a dia.


Câmera

Todos os Galaxy J7 têm câmera traseira de 13 MP, a do Pro tem uma abertura maior na lente que deixa entrar mais luz. Isso significa que as fotos ficam mais nítidas até naqueles ambientes que têm baixa iluminação.


Já a câmera frontal desses aparelhos é um pouco diferente. Neo e Metal têm câmera de 5 MP. O J7 Prime de 8 MP e o Pro de 13 MP. Com exceção do Prime, todos têm flash na câmera frontal.


Conectividade

Os aparelhos da linha J7 da Samsung têm Wi-Fi, Bluetooth, conexão micro USB, GPS, internet 4G, rádio FM, acelerômetro e sensor de proximidade. Somente o Metal e o Pro têm NFC, que transforma o smartphone na sua carteira.


Ah, os modelos Pro e Prime têm desbloqueio por impressão digital, viu? Seus dados e arquivos ficam mais seguros e dá pra desbloquear a tela com mais facilidade.


Bateria

Como a linha J é feita pra quem quer sempre mais, esses smartphones têm bateria que aguenta o dia todo longe da tomada, viu? O modelo Neo tem uma bateria de 3000 mAh, o Metal e o Prime de 3300 mAh e o Pro de 3600 mAh.


Quer conhecer os outros aparelhos da linha Galaxy J? Dá uma olhadinha aqui que eu conto mais sobre cada um deles.


Aqui no Magazine Luiza tem todos os aparelhos que eu mostrei pra você. Escolha entre Galaxy J7 Pro, Prime, Neo e Metal!