Conheça os acessórios de escritório

A+ A-

 

Mesa, armários e cadeiras são móveis que não podem faltar no escritório, né? E se você trabalha em casa, no sistema home office, com computador e o telefone, isso é muito importante. Agora, além desses móveis, tem vários acessórios para escritório que também precisam fazer parte desse conjunto! Quer saber quais são? Já te conto!


O que precisa ter num escritório?

Vamos começar pela mesa. Você sabe o que precisa ter nela? Bom, além do computador, que hoje em dia é difícil algum trabalho não precisar de um, é ideal colocar um suporte pra monitor, suporte pra teclado, porta-lápis, peso de papel, organizador de pastas e luminária.


E se ainda tiver lugar, pode colocar na mesa outros objetos que são bem úteis, como caixas de madeira organizadoras, grampeador, durex com suporte, etc. O importante é não acumular coisas demais pra não te atrapalhar no dia a dia, tá?


E se seu computador tiver o monitor separado do gabinete, também tem suporte para CPU, que protege a máquina debaixo da mesa, tá? Alguns modelos vêm até com rodinha!


Ah, e embaixo da mesa, além da lixeira, não esqueça de colocar o apoio pros pés, viu? Ele vai deixar suas pernas na posição ideal, levemente inclinadas, o que não prejudica a circulação de sangue. Afinal, ficar muitas horas sentado pode causar varizes, dores, inchaços e muito desconforto.


Se você precisa juntar duas mesas pra ganhar mais espaço no escritório, sabia que tem uma peça que se chama conexão para mesa? Ela tem formato de leque e é feita em MDF ou madeira. Pra ela ser útil, as mesas também precisam ter um espaço pro encaixe, tá?


É importante ter um escritório bem organizado e com o acessórios certos, né? Um ambiente arrumado, além de passar uma ótima imagem pros clientes e trazer aquela sensação de de bem-estar, ajuda a deixar o dia mais produtivo!


Tá procurando acessórios para escritório? Aqui no Magazine Luiza tem! É só escolher!