Conheça os cabides

A+ A-

Gente, pra ter um guarda-roupa bem arrumadinho em que as suas roupas fiquem sempre bem passadas, é ideal ter cabides, viu? E tem modelos, formatos, tamanhos e materiais diferentes pra cada tipo de cabide, o que faz dele um utensílio mais do que importante pra sua casa! Então, vem conhecer os modelos de cabide!


Cabide pra todas as roupas

Pra você ter uma ideia, existem cabides feitos de madeira, acrílico, aço e até mesmo de plástico, que são super-resistentes e bem baratinhos. Bom demais, hein?


Cabides tradicionais
 

Os cabides tradicionais são os modelos mais simples e fáceis de encontrar. E eles são super simples de usar, viu? Você vai ver como suas roupas vão ficar bem mais organizadas com ele! E o material pode variar também, dá pra encontrar de todo tipo possível!


Ah, e os cabides tradicionais podem ser apenas do formato clássico ou ter ganchinhos pra você pendurar roupas de alcinha. Legal, né?


Cabides antideslizantes

Sabe aquelas blusas de seda, ou feitas com um tecido mais levinho que geralmente deslizam do cabide? Pois é, o cabide antideslizante foi feito pra essas peças! As suas roupas não vão mais cair toda hora!


E ainda tem modelos de cabide que vem com pequenas arestas de silicone ou borracha que fazem o mesmo efeito de não deixar a roupa cair, freando a movimentação dos tecidos mais leves.


Formatos diferentes

Você já viu um cabide redondo por aí? Pois é, esse é só um dos formatos diferentes que ele pode ter. E vale dizer que ainda tem cabides até mesmo com o formato de um busto. Legal, né?


Esses modelos são mais específicos pra quem deseja guardar uma roupa no formato do corpo, ou pra quem trabalha com costura e criação de peças e precisa de um suporte a mais pro tecido.


De todos os tamanhos

Imagina só abrir um guarda-roupa de criança e ver aqueles cabides pra roupas de adultos guardando aquelas peças tão pequenininhas? Não dá, né? Além de não ficar bonito na organização das roupas do seu filho, o cabide grande não acomoda muito bem as roupas menores.


Então, a solução é contar com cabides menores! Inclusive, você encontra cabide de vários tamanhos, viu? Tudo depende do tipo de roupa que você quer guardar, e também o tamanho do seu guarda-roupa. É ou não é mais um motivo pra ter cabides em casa, hein?


No Magazine Luiza tem vários tipos de cabides pra você escolher e guardar suas roupas. Veja agora mesmo alguns modelos e escolha o melhor pra você!