Conheça o Galaxy J1

A+ A-

Gente, se você quer um smartphone prático e com um ótimo custo benefício, precisa conhecer um pouquinho mais sobre o Samsung Galaxy J1 2016, viu? Dá só uma olhadinha nessas dicas que eu preparei.


A tela de 4,5 polegadas Super AMOLED tem uma reprodução mais viva de cores, além de um design mais amplo. E o bom é que até parece que as imagens tão saltando pra fora do celular. Demais, né?


O legal é que, com essa sensação mais realista, você consegue aproveitar muito mais os vídeos e fotos tirados pela câmera traseira de 5MP, mesmo em ambientes mais escuros, viu? Já a câmera frontal tem 2MP pra você arrasar nas selfies.


E uma coisa bem legal é que a bateria do Galaxy J1 de 2050 mAh vai te ajudar a ficar um bom tempo longe da tomada. E, quando ela estiver acabando, não precisa se preocupar, tá? É só ativar o modo de economia de energia Ultra Power Saving pra você usar o celular por um bom tempo antes de plugar na tomada.


Com 8GB de armazenamento interno, não dá pra guardar muita coisa nele, mas não tem problema. É só colocar um cartão de memória extra pra ter todos os seus arquivos sempre com você. O Galaxy J1 aceita um cartão microSD de até 128GB.


Ah, e o J1 é ideal pra realizar tarefas mais básicas como navegar na internet, ver as redes sociais ou trocar muitas mensagens pelo WhatsApp com a família e os amigos, sabe? Ele tem um processador quad-core e 1GB de memória RAM.


Agora, sabe um detalhe que é bem legal? O Galaxy J1 tem uma tecnologia chamada Gerenciador Inteligente, que te ajuda a controlar o nível da bateria, o espaço da memória e as configurações de segurança de forma bem simples e numa única tela. Bom, hein?


Prontinho! Agora que você conhece o Galaxy J1 da Samsung, é só dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza e escolher o seu!