Conheça a cômoda com trocador

A+ A-

Gente, a cômoda com trocador é um móvel que vai deixar o seu dia a dia bem mais prático, viu? Isso porque, além de servir pra apoiar o seu bebê na hora da troca de fralda, ela tem várias gavetas em que dá pra guardar roupas e outros itens da criança! Agora, quer saber mais sobre essas cômodas? Então, vem comigo que eu te conto!


Vantagens da cômoda com trocador


O quarto do bebê geralmente precisa de vários móveis pra te ajudar no dia a dia, né? Por isso, é legal ter uma cômoda com trocador! Assim, você tem mais espaço pra outros acessórios no cômodo.


E a parte em que fica o trocador é bem segura, tá? A maioria dos modelos vem até com uma barra de proteção nas laterais, justamente pro seu bebê não correr o risco de cair enquanto você tiver trocando ele.


Outro detalhe que faz toda a diferença é que a cômoda com trocador pode vir com um colchãozinho pra deixar o bebê mais confortável, várias gavetas, prateleiras e até mesmo espaço pra guardar outros objetos maiores, como talcos e produtos de higiene da criança! Aí sim, hein!


Quer mais vantagens? Dá até pra escolher entre cômodas com trocador sem pés e fixas no chão ou com pés de madeira ou alumínio, além dos modelos com rodinhas. Adorei!


Um móvel que pode durar muito tempo


Essa cômoda com trocador incrível é feita em madeira, tem 3 gavetas e estilo clássico


A cômoda com trocador é feita em madeira maciça ou MDF, tá? Então, é um móvel que costuma durar bastante!


Então, se você pretende ter outro bebê no futuro e quer economizar, por exemplo, investir num móvel como esse é uma ótima opção! Mas dá pra usar a parte de cima de outra forma depois, como suporte pra abajur.


Agora, uma dica pra ele durar muito é não deixar o móvel ficar em contato com a água enquanto tiver limpando o chão e evitar usar produtos que possam manchar ou danificar o material da cômoda na limpeza. O ideal é passar apenas um pano e lustra móveis, combinado?


Gostou? Agora, que tal escolher a cômoda com trocador ideal pro seu bebê aqui no Magazine Luiza, hein?