Como escolher mesas pra área externa

A+ A-

                   

Gente, é bom relaxar em varandas e terraços lindos e aconchegantes, né? E, além de um lugar pra sentar, não pode faltar uma mesa pra área externa.  Assim dá pra tomar um café da manhã, trabalhar ou aproveitar uma taça de vinho com amigos enquanto relaxa. Quer dicas pra escolher a mesa ideal? Então, vem comigo que eu tenho várias coisas legais pra te contar!


Tipos de mesa


- Tem vários tipos de mesa, viu? Pra escolher a ideal, você precisa levar em conta como vai usar. Por exemplo, a mesa de madeira é bem resistente, ideal pra churrascos ou decorações que precisam de uma estrutura forte, como vasos de plantas.
 
- Já a mesa de alumínio com fibra sintética, além de muito bonita, é resistente às mudanças climáticas e deixa sua área com um visual bem leve. Demais, né?

- Agora, se você tem um espaço aberto, sem cobertura, minha dica é a mesa de ferro, já que esse material é um dos mais resistentes ao sol, chuva e umidade. Pra dar uma caprichada na decoração, use vasos de flores. Fica lindo!

- E se você não abre mão de um design incrível de verdade, dá uma olhadinha nas mesas para área externa de vidro! Por causa da transparência do vidro, ela deixa o visual leve e combina com qualquer decoração, das clássicas às mais modernas.

- Quem não abre mão de praticidade pode escolher a mesa de plástico. É boa, bonita, barata e traz um ar descontraído à sua decoração. E todas as mesas de plástico ou de fibra sintética mais modernas já vêm com proteção UV. Então, são super resistentes aos raios solares!


Gostou das dicas? Aproveite pra conhecer a mesa para área externa ideal pra sua casa aqui no Magazine Luiza!