Como escolher o melhor revestimento

A+ A-

Gente, um dos momentos importantes da obra em casa é o revestimento das paredes né? E ter um bom revestimento é ter a certeza de que vai ficar tudo lindo. Por isso você precisa saber escolher o revestimento pra não ter erro, hein! E pra te ajudar, olha só essas dicas que eu separei:


Pros ambientes internos

Pra ter uma sala ou quarto que pareça maior do que é, a dica é escolher um revestimento de cor clara, viu? Outra dica é o material do revestimento, o de poliuretano é ótimo como isolante térmico e acústico.

Agora se você tem uma lareira em casa, por exemplo, pode escolher um revestimento mais escuro. Assim ele decora e ainda dá um charme especial na sua sala!


Pra ambientes externos

Já pensou ter um revestimento que lembra aqueles tijolinhos ingleses? Legal, né? E o melhor é que esse tipo de revestimento fica lindo na área externa da sua casa, como varanda, quintal e jardim!

Eles duram em média uns 5 anos, bastante tempo pra aproveitar a sua decoração, hein?!

Mas o importante é escolher o revestimento que mais combine com a decoração que você quer ter em casa. E não se esqueça que o revestimento é um material super importante pro acabamento, beleza, e proteção da sua parede. Incrível, né?
 

Ah, leia também aqui sobre como escolher o piso ideal pra sua casa!


Escolha o seu revestimento agora mesmo aqui no Magazine Luiza!